segunda-feira, 1 de abril de 2013

LIZI BENITES: afirma que já foi obrigada a tomar anabolizantes

Neste sábado (6), Lizi Benites agitará o Famosos.com ao lado de Monique Evans, Sidney Magal e Raul Gazolla!
Nos bastidores do programa, enquanto se maquiava para, enfim, subir ao palco, Lizi Benites concedeu uma entrevista exclusiva ao R7 e respondeu às críticas acerca de uma foto publicada em sua rede social, em que aparecia extremamente magra.
“A gente nunca consegue agradar a todos, né? Eu realmente emagreci, mas estou feliz”
“Não fiz dieta para emagrecer, na realidade eu sempre fui muito magra. Porém, quando trabalhei em outra emissora, fui obrigada a ‘aumentar’ e, para isso, malhei muito, tomei muitos suplementes e até anabolizantes com prescrição médica”
“Hoje em dia, resolvi parar de tomar tudo isso e voltei ao meu corpo normal: sou magrinha assim, mesmo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário