sábado, 28 de janeiro de 2012

IVETE SANGALO: o furacão passou no festival de verão

“Boa noite, meus gostosos. Por que você me causaram tantas dores de barrigas? Antes de entrar neste palco, eu tava me esvaziando lá dentro. Sabe o por quê? Porque toda vez que eu toco neste festival fico emocionada”, disse a cantora ao público. “Eu sou a única artista que participou de 14 festivais sem por e tirar de dentro. Quero que vocês se divirtam porque aqui no palco está a Ivetinha da Bahia! Obrigada, pessoal” completou, emendando a canção “Dalila”. Antes de se apresentar, Ivete fez festa no camarim ao receber fãs e famosos como Vanessa da Mata.
Usando um look sensual, Ivete Sangalo agitou o segundo dia de apresentações do Festival de Verão de Salvador 2012. Elétrica, a musa baiana apareceu no palco desfilando um microvestido dourado, com shorts por baixo, deixando as belas pernas de fora.
A cantora abriu o show às 0h20 com a música “Brasileiro”, emendando com “Aceleraê”, no início da madrugada de sexta-feira (27). Já na quarta música, “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, Ivete trocou o salto alto por um par tênis. Vários famosos como Daniele Suzuki, Otaviano Costa, o ex-BBB Diogo Pretto, Carol Magalhães e Hélio Calfat acompanharam o show da beira do palco.
   Antes de convidar os cantores Edcity, Alex Max, do Saiddy Bamba, e Tierry, do Fantasmão, Ivete brincou: “Eu fui eleita a Presidenta da Bahia e, se    depender do meu mandato, vai ter muito pagode”. Desde que chegou ao festival, a cantora ressalta o título dado pelos fãs baianos.
Na última música interpretada ao lado dos três pagodeiros, Ivete colocou um óculos sem lentes, que é a marca do vocalista da banda Saiddy Bamba. Entre um agito e outro, a musa baiana acabou se deparando com um imprevisto: as correntes de seu look enrolaram. Descontraída, ela mostrou para toda a multidão e disse: “Olha isso aqui, embolou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário