sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

FESTIVAL DE VERÃO: claudia leitte a semi-cravo e semi-canela


 “Trago no figurino a gratidão que tenho a Jorge Amado, por tudo que trouxe à minha vida como leitora, como uma viciada pela arte. Essa homenagem é de coração”, disse Claudia, que recebeu ao vivo, na sala de imprensa, uma surpresa de Jorge Amado Neto, que agradeceu em nome de toda a família.
“Eu queria te agradecer pela homenagem. Jorge Amado, onde ele estiver estará, com certeza, muito feliz com esta homenagem linda. Em meu nome, em nome de minha família e do meu avô, lhe agradeço e desejo todo o sucesso”, disse.
E Claudia, emocionada, agradeceu o carinho. “Agradeço por você estar aqui, por suas palavras, por você fazer parte da família deste ser humano tão especial, que tanto nos orgulha, nos alegra e se eterniza através de sua arte”, completou.
Claudia Leitte abriu o show com o hit Amor Perfeito, que marca sua carreira. Empolgada para 'entreter' o público, Claudinha disse, antes de subir ao palco, que faria um show 'caliente'. Acompanhada por oito dançarinos, os sucessos dos mais de 10 anos de carreira têm sido acompanhados por muito batuque e samba no pé. Entre eles, 'Corda de Carangueijo', 'Bola de Sabão', 'Doce Desejo' e 'Safado, Cachorro, Sem Vergonha'.
No improviso, Claudinha caiu no pagode e colocou o público que estava presente para dançar ao som de 'Sim Sim Sim, Não Não Não' da banda Saiddy Bamba. 

Antes de cantar “Odara”, Claudia fez questão de parabenizar o amigo Carlinhos Brown pela indicação ao Oscar 2012. “Salve Carlinhos Brown, está concorrendo ao Oscar com Sérgio Mendes. Oscar, minha gente, é Hollywood!”, gritou. O amigo da cantora pode levar para a casa um Oscar de melhor canção original pela música “Real in Rio”, da animação “Rio”.
O espetáculo ainda contou ainda com um convidado especial: Tuca Fernandes. O cantor que já participou de outras edições do Festival quando ainda era vocalista da banda Jammil, cantou sua música de trabalho em carreira solo, a 'Fevereira'. Logo depois, Tuca cantou ao lado de Cláudia a música que ficou famosa em sua voz, 'Praieiro'.
Vestida de 'Gabriela', a loira brincou: "Estou vestida de Gabriela Semi-Cravo Semi-Canela".


Nenhum comentário:

Postar um comentário