sábado, 31 de março de 2012

MONIQUE: recusa proposta da play boy

Começou a temporada anual de ensaios sensuais com as gatas que saem do Big Brother Brasil! Uma das mais lindas da edição deste ano do reality show, Monique já foi contatados pela revista Playboy para tirar a roupa em suas páginas.
De acordo com a catarinense, posar nua não está entre suas prioridades neste momento. No entanto, deixou a porta aberta para futuras propostas, insinuando que pode mudar de ideia dependendo do cachê que lhe for oferecido.
A respeito dos boatos maldosos de que estaria meio gordinha, Monique falou que não se incomoda com a opinião das pessoas e não está fazendo dieta. Mas justificou o fato de ter mudado de roupa em cima da hora para a final do BBB, ontem (29), afirmando que só fez isso porque não estava satisfeita com o seu visual.
Gordinha ou não, pelada ou vestida, o fato é que a catarinense já possui fãs por causa de sua participação no reality show. Nesta sexta-feira (30), ela recebeu uma carta de – pasme – 17 metros feita por um fã, Rodrigo Chaves, de 14 anos.
Você já sabe tudo do Big Brother Brasil 12?
Teste seus conhecimentos no quiz abaixo e veja se você está por dentro do reality. Para ver as respostas certas.

GILBERTO BARROS: é o mais novo contratado da rede tv

O apresentador Gilberto Barros, mais conhecido como Leão, assinou contrato de três anos com a Rede TV! na última quinta-feira (29).
"Estou feliz por um grande desafio e tranquilo por estar onde estou agora. Que se cuide a concorrência: a RedeTV! abriu a jaula", declarou o apresentador em nota oficial.
Desde quando o apresentador saiu da Band o interesse pela RedeTV! surgiu. Mônica Pimentel, superintendente artística do canal, disse que "ele fará uma enorme diferença na programação do fim de semana". 
Ainda de acordo com a assessoria, Gilberto Barros ficará no comando de um programa aos finais de semana, mas sem horário e data de estreia definidos até o momento.

BRUNO DE LUCA; leva bronca de boninho em festa do bbb

Depois da final do BBB 12, nesta quinta (29), houve uma festa no Rio.
Rolou um momento de estrelismo básico com Bruno de Luca e os BBBs.
Ele e os integrantes do reality show passaram reto diante dos fotógrafos e não iam parar...
Foi quando os profissinais viraram para os brothers e gritaram: "Aproveitem, porque é só essa semana"...
Já Bruno, levou uma bronca de Boninho, que disse: "Vai lá posar para fotos. Eu que sou eu, parei...".
No Rock in Rio, Bruno de Luca, que estava como repórter do Vídeo Show, também levou uma de Boninho e até chorou, tadinho. O diretor cismou que ele não estava trabalhando direito.

RECORD: nega esta sondando adriane galisteu

Pessoas próximas a Adriane Galisteu estão espalhando que ela está sendo sondada pela Record...
Mas a emissora nega qualquer tipo de interesse nela.
Diz que não fez nem pretende fazer qualquer proposta.
No ano passado, ela almoçou com um diretor da emissora e pediu ajuda para tentar voltar à Record.
Mas não deu certo.
Foi publicado em um jornal que o programa de Galisteu estaria na corda bamba, na Band, e que a emissora não iria renovar seu contrato. Mas ela negou.

BETE LAGO: atriz esta com câncer

Recebemos a triste notícia que a atriz Betty Lago está com câncer. A Rede Record enviou um comunicado à imprensa contando que durante uma cirurgia na vesícula, os médicos encontraram um tumor na atriz. Betty está vivendo a personagem Marizete na novela 'Vidas Opostas' e se afastou temporariamente do trabalho para poder fazer o tratamento quimioterápico. A atriz está otimista com o tratamento e afirmou que a sua rotina não será modificada.
Muita saúde para a atriz!

sexta-feira, 30 de março de 2012

LINDSEY LOHAN: diz não querer ver nuca mais um juiz

Lindsay Lohan nunca mais vai ver um juiz de novo. Pelo menos é o que ela jura para o site de entretenimento norte-americano TMZ.
A moça foi abordada pela publicação na última quarta-feira, dia 28, em frente ao necrotério de Los Angeles, onde cumpre serviço comunitário, e jurou que seu comportamento daqui em diante será exemplar.
- Nunca mais vou ter que me apresentar de novo, disse.
Ela ainda contou que espera não ter que ver sua advogada Shaw Holley com muita frequência.
- Ela ainda é uma grande pessoa na minha vida. Sempre esteve comigo

CLAUDIA LEITTE: afirma ser contra musicas que denigrem as mulheres

Quando se fala na música da Bahia, lembra-se de alegria, ritmo, Carnaval e, algumas vezes, de músicas machistas. Nesta semana um projeto de lei em Salvador, que ficou conhecido como "antibaixaria", chamou a atenção do país. 
O projeto da deputada Luiza Maia (PT) foi aprovado. Ele determina a proibição do uso de dinheiro do estado para contratar artistas que toquem músicas que ofendam as mulheres.
E a causa ganhou um nome de peso a seu favor. Claudia Leitte afirmou que faz parte do grupo de personalidades que preza pelo respeito ao próximo e que repudia qualquer manifestação negativa contra o ser humano.
"Toda forma de depreciação do ser humano é inadequada. Eu não tenho uma opinião formada sobre a lei, mas sou totalmente contra qualquer tipo de agressão. Eu abomino", declarou a loira ao Famosidades.
Para dar força às mulheres e em uma nova fase de sua vida, totalmente maternal, Claudinha disse que irá lançar seu novo DVD musical, "Nega Loira", justamente no mês em que é comemorado o Dia das Mães - em maio -. Ela declarou que está preocupada em garantir um futuro bom ao filho Davi, ao próximo bebê que chegará em breve, e às crianças que acompanham sua carreira. 
"Tudo que venho fazendo acontecer é por causa das transformações na minha vida. Agora tudo fica mais evidente. A maior dedicação e o zêlo pela minha família. Eu quero melhorar as coisas para mim e para os outros", revelou.

PAULA FERNANDES: engordou um pouco. será?

Paula Fernandes foi uma das grandes convidadas de Victor & Leo na noite da última quarta-feira (28), em Florianópolis. A dupla sertaneja gravou um novo DVD para ser lançado, ainda em 2012, com o nome de Victor & Leo – Ao Vivo em Floripa.

Vestindo uma saia longa branca e uma minijaqueta jeans, Paula Fernandes fez questão de deixar a barriguinha de fora. Porém, as duas peças justas e afuniladas na região da cintura fizeram os "pneuzinhos" da sertaneja saltar.
Você acha que Paula Fernandes engordou ou foi a roupa que apertou sua pele? Opine na enquete abaixo!

DANI BOLINA: da show de atinpatia e recusa tirar fotos com fãs

A ex-Panicat Dani Bolina, que atualmente trabalha no programa de Ana Hickmann, deu um show de antipatia na Record.

Ela foi para a parte de fora da emissora, no local onde as pessoas fumam, acompanhada de um rapaz.

Quando voltou e entrou pela recepção, algumas pessoas pediram para tirar fotos com ela.

Dani passou correndo e disse: "Não tenho tempo para isso".

Que agressivo, né? Ainda que ela tem fãs...
 
Tadinhos deles.

LETÍCIA SPILLER: se sente desprestigiada pela globo

A talentosíssima atriz Letícia Spiller não está satisfeita com o seu trabalho atual. A atriz está participando da temporada recorrente de Malhação e não gostou de ser "rebaixada" para a novelinha teen. Letícia carrega em seu currículo grandes personagens como Viviane Perón de 'Senhora do Destino', Babalu de 'Quatro por Quatro' e a inesquecível Maria Regina de 'Suave Veneno'.
Para aqueles que não sabem, qualquer ator prefere estar em uma novela das nove ou sete, porque a quantidade de campanhas publicitárias e presenças VIPs são bem maiores. Uma fonte ligada ao blog contou que Letícia trabalha com o mesmo profissionalismo e dedicação, mas espera que a emissora valorize mais o seu trabalho da próxima vez.

quinta-feira, 29 de março de 2012

OTAVIO MESQUITA: conta como colocou Luciano Huck na TV

Otávio Mesquita, apresentador do “Claquete”, da Band, tem 25 anos de carreira e contou em entrevista à revista “Playboy”, de março, como inseriu Luciano Huck na TV.
“Eu lia a coluna que ele escrevia no 'Jornal da Tarde' e combinei com o diretor do meu programa de chamar o moleque pra fazer um teste. Quando ele chegou, eu falei: 'Tu é feio pra cacete, hein?' Fizemos um piloto com ele e ficou fantástico. Sete meses depois ele foi chamado para fazer um programa na TV Gazeta. Isso pra mim é uma honra. Sempre vi no Luciano um talento incrível”, declarou.
Otávio, que já passou por quase todas as emissoras de TV, se considera o percussor do humor liberal como é mostrado em programas como o “Pânico”. “Grande parte do que o 'Pânico' faz hoje eu fiz na década de 90”, falou à publicação.
O apresentador admitiu se arrepender de ter recusado o convite que recebeu da Globo na época de Marlene Mattos e contou que o motivo foi o salário ser muito menor do que recebia no SBT (aproximadamente R$ 180 mil).
Sempre brincalhão, Mesquita também falou um pouco da sua vida particular. Pai de três filhos, e em seu quarto casamento, ele contou que faz as unhas e usa sabonete íntimo feminino. “Não existem versões pra homens. Eu sou superpreocupado”, falou.
E ainda revelou que quando necessário acha ótimo tomar viagra. “Quando você chega aos 50 anos não dá pra dizer que tem a mesma atividade sexual de um moleque de 20. Mas já broxei aos 20, aos 30, aos 50, e isso não faz de mim mais ou menos homem. Esses medicamentos dão uma força”, falou.

JUSTIN BIEBER: pode ser prodessado por brincadeira de mal gosto no twitter

O cantor adolescente Justin Bieber está ameaçado de sofrer uma ação judicial por uma brincadeira no Twitter. No início deste mês ele publicou em seu perfil no microblog um número de telefone faltando um digito e disse para seus mais de 19 milhões de seguidores na rede social tentarem ligar para ele.
A brincadeira resultou em muitos telefonemas para dois moradores do estado norte-americano do Texas, já que, apesar de deletado minutos depois, a falta de um número fez com que suas fãs insistissem em todas as combinações possíveis.
Segundo o site "TMZ", o advogado das suas vítimas, uma mulher chamada Dilcie e um homem chamado Kent, alegam que seus clientes receberam mais de mil ligações em apenas um dia. Os dois querem ser recompensados pelo comportamento irresponsável do astro teen.
Dentre as formas de indenização Dilcie e Kent exigem um pedido público de desculpas do cantor, ingressos para seus shows e uma milionária compensação financeira.

AGUINALDO SILVA: alfineta elenco de avenida brasil

O autor Aguinaldo Silva elogiou João Emanuel Carneiro por "Avenida Brasil", mas fez uma ressalva quanto ao elenco da nova novela das nove. O escritor de "Fina Estampa" comentou a estreia da sucessora dizendo: "Uma coisa já deu pra sentir: o roteiro de ’Avenida Brasil’ é arrasadoramente bom. Não tem uma cena pra encher linguiça ou fora do lugar".

Em outro post, escrito nesta quarta-feira (28) no Twitter, ele emendou: "Eu, que sou da mesma escola, posso dizer sem medo: na roteirização do capítulo o João Emanuel Carneiro é o melhor". Embora tenha elogiado o seu colega autor, Aguinaldo não fez o mesmo com o elenco de "Avenida Brasil": "Mas o talento da magnifica Adriana Esteves merecia melhores parceiros", afirmou.

E aposta: "Escrevi os tweets depois de ver o 1º capítulo de Avenida Brasil. Emendei com o 2º e confirmo o que disse: sim, essa vai pegar!", finalizou.

ADRIANE GALISTEU: "sei que Xuxa fala mentiras sobre mim"

Adriane Galisteu está com os dias corridos em meio à estreia da sua oitava peça, “Uma Mulher do Outro Mundo", as gravações do programa diário "Muito+", da Band, e aos cuidados com o filho, Vittorio, de 1 ano e 7 meses.
Mesmo assim, Galisteu disse que faz questão de dar uma atenção especial aos fãs. Mas assumiu não gostar de certos exageros vindos deles. “Se forem fazer tatuagens, podem até botar o nome, mas meu rosto não”, orientou.
No ar com o “Muito+”, da Band, ela falou do formato do seu programa, que tem como rotina alfinetar celebridades. “Tudo que falamos lá vem de alguma fonte, não inventamos, ninguém nunca falou mal de ninguém, todo mundo ali tem muito humor. Mas acontece às vezes de ficarem chateadas, como a Luana Piovani e a Fernanda Young, por exemplo. Mas já foram esclarecidos os mal entendidos. Também faço parte da turma das celebridades e ninguém me alivia no programa”, contou.
A loira aproveitou para falar sobre Xuxa, antiga desafeta. “Não conheço a Xuxa, mas temos amigos em comum e sei que ela fala de mim coisas que não são verdadeiras”, contou.
Questionada se tal rivalidade seria por que as duas namoraram Ayrton Senna, Adriane falou que da parte dela não existe nenhum rancor. Mas tantas coisas em comum entre as duas podem ter alimentado essa situação.
Sobre sua relação com o ex-piloto, morto em 1994, a apresentadora não poupou carinho. “O fato é que foram momentos muito especiais da minha vida, e tenho certeza de que o fiz muito feliz. Isso me deixa tranquila e em paz. É um cara que faz falta”, desabafou.

MONICA APOR: alfineta ex-panicat

Mônica Apor, repórter da Band, está cutucando a ex-Panicat Ariane nas redes sociais.
Ela insinua que Ariane copiou uma das fotos do ensaio dela na Playboy...
No Facebook, Mônica escreveu:
"Vi agora essa foto da ex-panicat Ariane na Playboy. Linda! But... me parece bem familiar...".
E no Twitter:
"Legal ter um dejà vu de vez em quando, né? Só faltaram a luvas!".
Ai, Mônica, precisa ficar chamando a moça de ex-Panicat? Isso dói, viu?

quarta-feira, 28 de março de 2012

FATIMA BERNARDES: virou palestrante da globo

Enquanto seu programa não sai, Fátima Bernardes arrumou outra ocupação na Globo.
Acompanhada de uma psicóloga, ela está ministrando cursos de acompanhamento profissional, autoestima, autoajuda.
Há um poster gigante na porta do Projac com a foto dela.
O estranho é que o povo da Globo diz que Fátima anda toda atarefada em função de seu programa, mas, pelo visto, está sobrando tempo...

GRAZI MASSAFERA: concorda em pagar idenização de 70 mil reais

Os atores Grazi Massafera e Cauã Reymond concordaram em pagar R$ 70 mil a um idoso vítima de um acidente de trânsito. José Manuel Bouzas Villalon, na época com 70 anos, fraturou o pescoço numa colisão, em 2010, na Barra da Tijuca. O acordo entre o casal e José Manuel foi homologado pelo juiz Joaquim Domingos de Almeida Neto, do 9º Juizado Especial Criminal do Fórum Regional da Barra nesta terça-feira.
O ator Cauã Reymond era o proprietário do automóvel, mas não estava no carro no momento do acidente. Apenas Grazi e o motorista do casal, Jaivaldo de Jesus Silva, seguiam no veículo na hora da colisão. Os dois eram acusados de praticar lesão corporal na direção de veículo e de permitir, confiar ou entregar a direção do carro a pessoa não habilitada. José Manuel chegou a afirmar aos policiais civis que investigavam o caso, que era Grazi quem dirigia o carro. Naquela época, a atriz não tinha habilitação para dirigir. No entanto, imagens gravadas por câmera da CET-Rio que registraram o acidente derrubaram a versão.
Em 20 de outubro de 2010, o veículo onde a atriz estava bateu no carro conduzido por José Manuel, no cruzamento entre a Avenida Luís Carlos Prestes e a Avenida Ayrton Senna. O idoso acabou ferido. Durante a audiência, Grazi declarou que reconhece o erro em não ter mantido contato com José Manuel, mas disse que tentou obter informações sobre sua saúde através do hospital e de parentes. Ela pediu desculpas por não tê-lo procurado diretamente. O pedido foi aceito, assim como a proposta de reparação de dano.

PANICO NA TV: emilio diz não morrer de amores pelo cqc

O Pânico reuniu a imprensa na tarde desta terça (27), em São Paulo, para falar oficialmente da contratação do programa pela Band.
Ao ser questionado sobre a rixa entre Pânico e CQC, Emílio Surita foi bem claro na resposta.
- A gente não morre de amores pelo CQC, mas nos respeitamos. O Pânico é bem melhor, claro.
Haverá um novo personagem no programa, o Otário Mesquita, uma imitação de Otávio Mesquita.
Fábio Faria, namorado de Sabrina Sato, vai continuar como Sábio Faria, e ganhará mais espaço. A japa disse que ele aceita a imitação numa boa, pois não tem escolha...
Carioca afirmou que desistiu mesmo de vez de imitar Jô Soares pela falta de simpatia do apresentador...

ADELE: ficará 2 anos sem lançar álbum.


Os fãs de Adele terão de esperar ao menos dois anos para ouvir um novo álbum da cantora.

A informação é do site "The Music Network", que conversou com Rob Stringer, presidente-executivo da gravadora Columbia Records.

Segundo ele, a empresa respeitará o tempo de trabalho da diva, que passou por uma operação nas cordas vocais em 2011.

Questionado sobre a previsão para um novo disco de inéditas da cantora, Striger foi categórico. "Depende dela. Certamente não teremos um álbum novo neste ano ou no próximo. Ela pode levar o tempo que quiser", afirmou.

"21", segundo álbum de Adele é um dos maiores sucessos de uma artista britânica nos últimos anos. No reino Unido, o CD desbancou, na lista dos mais vendidos, dois álbuns clássicos: "The Dark Side of the Moon", do Pink Floyd e "Bad", de Michael Jackson.

Nesta semana, o álbum também alcançou a segunda posição na parada Billboard 200 dos EUA.

FINA ESTAMPA: 2ª temporada. será?

O desfecho de “Fina Estampa” sem um final propriamente dito, onde Tereza Cristina (Christiane Torloni) reaparece para assombrar Griselda (Lília Cabral), tem uma explicação: Aguinaldo Silva planeja uma continuação para o folhetim.
O autor parece não ter dado a mínima para as críticas à novela e já teria criado a sinopse da sequência. “Sei que muita gente vai se rasgar de cima a baixo, mas já estou com a sinopse de 'Fina Estampa, o Retorno' pronta para entregar à Globo", postou em seu Twitter.
O escritor, que adora criar factóides no microblog, já fez um spin off de uma obra sua. “Lara com Z”, estrelado por Susana Vieira, foi continuação do seriado “Cinquentinha”.

terça-feira, 27 de março de 2012

CRISTINE TORLONI: banca a teresa cristina

Christiane Torloni deu um showzinho de antipatia na festa de encerramento da novela Fina Estampa.
A atriz encarnou a Tereza Cristina e ignorou a salva de palmas que deram para ela em sua chegada à casa do diretor Wolf Maya.
Fingiu que nada havia acontecido... Entrou com o nariz empinado. Quem mandou aplaudirem, né?
Ainda na festa, a ausência de Susana Vieira e Sandro Pedroso (o mágico na novela) foi bastante notada pelos convidados. Os dois estão sempre em todas...
Ninguém soube ao certo o motivo pelo qual o casal não deu as caras, mas comenta-se que Susana e Torloni não se bicam...
Caio Castro ficou meio dividido entre Monique Alfradique e a ex-BBB Mayra Cardi, mas acabou investindo em uma modelo loira, com quem passou grande parte da festa. Depois, foram embora juntos no carrão importado dele.
Já a ex-BBB Fani Pacheco, não foi muito bem vista na casa de Wolf, pois não havia sido convidada. Ela entrou na festa como acompanhante de um produtor de elenco.

ADRIANA BIROLI: vinga-se da mulher do diretor

Adriana Birolli não engoliu o desaforo que Antônia Fontenelle fez a ela e decidiu dar o troco.
Na festa de encerramento de Fina Estampa, que aconteceu na casa de Wolf Maya, no Rio, Birolli lavou a alma.
Ela se vingou da mulher do diretor Marcos Paulo.
Deu várias indiretas para Antônia, como essa, por exemplo: "Estou fazendo a minha segunda das nove e pretendo me manter nesse horário, mesmo não tendo as costas quentes...".
A outra ficou na dela, preferiu não criar polêmica.
Adriana Birolli, que anda se achando, chegou à festa se sentindo a protagonistada novela. O empresário dela fez até escolta para a moça não falar com a imprensa na porta.

HENRI CASTELLI E FERNANDA VASCONCELOS: agora é oficial termina o namoro dos queridinhos da tv

Chegou ao fim o namoro de um dos casais mais bonitos da TV Globo. Henri Castelli e Fernanda Vasconcellos terminaram o relacionamento que havia iniciado em novembro de 2008.
Muito se especulou sobre o término do namoro dos dois, mas a verdade é que a dedicação que Fernanda tem dado à sua carreira nos últimos tempos tem a mantido muito ocupada. Atualmente ela está em cartaz em São Paulo com a peça 'Dona Flor e Seus Dois Maridos', enquanto Henri se prepara para uma turnê com 'Meu Ex-Imaginário'.
Os dois continuam amigos.

RAFINHA BASTOS: enfrenta arrogancia de marilia gabriela

A conversa entre Marília Gabriela e Rafinha Bastos neste domingo (25), no SBT, foi meio tensa, pois a apresentadora colocou o humorista na parede o tempo todo.
Gabi fez questão de deixar claro que as pessoas o acham arrogante, que ele se acha autossuficiente demais, que foi condenado pelos colegas por ter cutucado Wanessa Camargo, que teve uma atitude infantil em não pedir desculpas para a cantora etc.
E ele rebateu tudo prontamente, de forma segura, autêntica, sem se intimidar em nenhum momento diante da temerosa voz grossa da jornalista...
Por outro lado, Rafinha entrou em contradição.
Ele, que sempre se orgulhou por não ter dado o braço a torcer a Wanessa Camargo e já disse que nunca pede desculpas por piadas, mudou um pouco o discurso durante a entrevista.
Disse que mandou um e-mail ao marido da cantora se desculpando, pois já teve mulher grávida em casa.
E que também que se desculpou por ter chamado Daniela Albuquerque de cadela (isso aconteceu antes de o humorista ir para a Rede TV!).
Outro assunto curioso foi quando Rafinha Bastos afirmou que nunca vai se preocupar com audiência...
Deixe ele não dar ibope na Rede TV! para ver o que acontece... Só não sai do ar quem se casa com o dono...

SUZANA VIEIRA: fica na geladeira por causa do namorado

Susanita Vieira andou declarando no Twitter que está sem fazer novelas por falta de convite.
Mas tem um motivo por trás disso, que talvez ela nem saiba.
Autores e diretores da Globo não aguentam mais Susana ficar pedindo para darem espaço a Sandro Pedroso, o namorado mágico dela.
E decidiram dar um gelo, deixá-la na geladeira por um tempo.
Para piorar, a atriz exige bons papéis para o mágico.
Tanto que reclamou em público que Aguinaldo Silva deu poucas falas para Sandro em Fina Estampa.
Conhecendo Aguinaldão do jeito que a gente conhece, sabemos que o fato de ele ter dado o papel de Mandrake para o menino, que atualmente odeia ser chamado de mágico, foi pura provocação...
Sem falar que o mágico mal apareceu na novela, tadinho.

segunda-feira, 26 de março de 2012

CHICO ANYSIO: ira virar nome de rua

Nesta segunda-feira o prefeito do Rio de Janeiro baixará um decreto dando à via que liga a Avenida Embaixador Abelardo Bueno à Vila do Pan-Americano, em Jacarepaguá, o nome de Rua Chico Anysio. Eduardo Paes quer com isso homenagear o ator, cantor e autor, morto na sexta-feira em decorrência de falência múltipla de órgãos.

"O Chico me ligou há seis meses e disse que queria receber essa homenagem", revelou o prefeito. "Ele disse que queria que fosse naquela curva perto da Vila do Pan. Aí eu perguntei. `Mas por quê?`. E ele respondeu: `Porque ela não termina nunca!`".
As informações são do jornal carioca "Extra".

BBB 12: rafa diz que se arrependeu de participar do reality

Rafa desmoronou ao assistir um depoimento de sua ex-namorada Camila durante um bate-papo promovido pelo site oficial do “BBB 12”. A loira pediu que o carioca não a procurasse, mas afirmou que não deseja mal ao ex.
“Você fez uma escolha. Nossa história acabou. Só quero te desejar boa sorte, que tu aproveite muito esse momento que ele é só seu. Não estou aqui para te julgar", afirmou.
Bastante emocionado com as duras palavras da moça, o projetista disse que vai sim procurar Camila. “Seria hipocrisia dizer que não gosto mais dela. Eu gosto sim e vou procurá-la mesmo que ela não queira falar comigo”, avisou.
Abalado com a gravação, Rafa confessou que bateu um arrependimento de ter entrado no reality global. "Lá fora me perguntaram se eu me arrependia de ter entrado no programa, eu disse que não, mas agora começo a ter minhas dúvidas se não estou arrependido", revelou.

FILHA DE DATENA:diz nunca ter conversado sobre sexo com o pai

Filha do apresentador mais polêmico das telinhas brasileiras, Letícia Wiermann participou do programa “MTV Sem Vergonha”, que vai ao ar na próxima segunda-feira (26).
Comandado pelos VJs Titi e Didi, a filha do jornalista Datena disse que não se lembra de ter conversado abertamente sobre sexo com seu pai. E ainda revelou que seu pai é muito ciumento.
Letícia contou que, quando mais nova, já aconteceu de seu pai tirar o telefone da mão dela enquanto ela conversava com um garoto para falar com ele.

WANESSA CAMARGO: fãs querem que ela volte a ser romantica

Muitos fãs de Wanessa Camargo, que a acompanham há mais de dez anos, estão pedindo para ela voltar a cantar músicas românticas, como no início da carreira.
Não são todos que gostam da nova versão dela, com ritmo mais dançante.
Por enquanto, a filha de Zezé continua em licença-maternidade e sem data marcada para voltar à ativa.
Mas ela pretende continuar com música pop, como vinha fazendo ultimamente.
Enquanto está afastada do trabalho para cuidar do filho, Wanessa tem planejado como será seu novo DVD.

RAFINHA BASTOS: chora ao falar de processo envolvendo vanessa camargo

A entrevista mais aguardada deste domingo, 25, aconteceu e surpreendeu mais do que o imaginado. Apesar de sabermos que Rafinha Bastos iria chorar durante a entrevista cedida à jornalista Marília Gabriela, ninguém sabia ao certo como seria ver a fisionomia de um dos maiores humoristas do país completamente desconcertada por um tema que gerou o seu afastamento do 'CQC'. Em poucas palavras sobre o tema Rafinha disse: "Sou um ser humano, sou um cara, uma pessoa que... Às vezes bate em outra pessoa". Ele continuou afirmando que seria falsidade ter pedir desculpas e por isso não o fez.

sábado, 24 de março de 2012

CHICO ANYSIO: o adeus mais triste de sua vida. e com magoas!

Internado no Hospital Samaritano do Rio de
 Janeiro desde o dia 22 de dezembro de 2011, o
 humorista Chico Anysio teve sua morte
 confirmada às 14h52 desta sexta-feira pela
 assessoria do hospital.
Chico Anysio, que havia sido diagnosticado com
 pneumonia, apresentava também complicações
 renais e, de acordo com o último boletim
 médico, ele passou por hemodiálise e respirava
 com ajuda de aparelhos.
Chico Anysio foi embora muito chateado com o que a Globo fez com ele, segundo pessoas próximas.
Apesar de ele ser grato pelo fato de a Globo ter continuado pagando seu salário, o humorista nunca aceitou o fato de ter sido jogado para escanteio.
A primeira grande mágoa dele foi quando a ex-mandachuva da emissora, Marluce Dias da Silva, substituta de Boni, tirou ele do ar, alegando que queria inovar...
E não dava espaço para ele voltar de jeito nenhum.
Depois disso, a Globo apenas o encaixou no Zorra Total, o que era uma afronta à inteligência e ao talento de Chico.
Com a saída de Chico Anysio, nunca mais a Globo teve um programa de humor de verdade...

CLAUDIA LEITTE: acredita que esta gravida de um menino


A marca de incentivo à sustentabilidade infantil Recicla Kids teve sua noite de lançamento nesta quinta-feira (22). Claudia Leitte, madrinha da campanha que visa ensinar hábitos de reciclagem às crianças, marcou presença no evento em um buffet infantil de São Paulo ao lado de seu marido, Márcio Pedreira, e do filho Davi. Grávida de seu segundo filho, a cantora apareceu com um vestido preto colado ao corpo e posou para as fotos acariciando a barriga.

“O Davi está se divertindo. Ele tem um pouco de ciúme. Ele foi fazer uma consulta comigo e ficou muito grudado, ficou olhando. Mas ele é muito zeloso e cuidadoso comigo”, falou a cantora ao iG. No entanto, Davi quer que seja um irmãozinho e até brinca que vai ser o personagem “Ben 10”, desenho pelo qual é apaixonado. “Ele fala que vai ser o Bem 10, fica o tempo todo falando do Ben 10. Nem pensa em menina, mas se for uma menina com certeza ele vai falar pra chamar de Boa 10”, brincou Claudia.

O sexo do bebê ainda é mistério até para o casal, apesar de o médico já saber. “Ainda está bem confuso em relação a isso. É uma expectativa muito grande e quanto mais eu souber do bebê, mais eu vou ter informações para vocês. Isso cria muita expectativa nos meus fãs, na minha família que fica um pouco distante. Quero deixar isso um pouco mais secreto”, justificou-se a cantora.

Apesar de não querer saber o sexo do segundo filho, seu instinto materno aponta para um menino. Já a mãe da cantora acredita que desta vez vem uma menina para a família. “Eu tenho certeza do sexo do bebê, certeza absoluta. O meu médico já sabe e quando eu falo ele dá um certo sorriso e isso é um indício de que é o Ben 10. Eu sinto isso, mas a minha mãe fala que é uma menina, mas não tenho preferência. Só quero que venha com saúde”, contou.

Claudia acredita ter esperado o momento certo para contar à imprensa sobre sua gestação, pois assim conseguiria foco no trabalho. “Não contei sobre a gravidez no Festival de Verão porque senão ninguém falaria sobre o meu show. As pessoas têm muita curiosidade na vida pessoal. É por isso que os reality shows fazem tanto sucesso. Esperei o momento certo para contar”, disse ela.

Sustentabilidade:

A intenção de Claudia Leitte ao juntar seu nome à marca foi a de ajudar a disseminar os bons hábitos à população. Porém, ela não pensa em se tornar uma pessoa radical no assunto. “Essa marca foi um presente que eu ganhei. Não quero ser ecochata. Faço aquelas coisas básicas, mas que fazem a diferença. Não quero que no meu camarim só possa entrar copos reciclados e nada radical assim. Mas eu reduzo o consumo de água e penso nessas coisas pequenas que ajudam e muito”.

A marca Recicla Kids vai virar desenho infantil e conta com site e joguinhos para as crianças assimilarem as regras de reciclagem. Orgulhosa do filho Davi, de três anos, Claudia contou que aprende muito com ele. “Eu vou contribuir nessa causa. Eu tenho adquirido uma consciência de cidadã que tem me surpreendido. Meu filho tem me ensinado muita coisa. Ele aprende coisas na escola e me ensina”.

Preocupada com o meio ambiente, Claudia também passa lições de cidadania ao filho. “Ele tinha mania de se enrolar em papel higiênico. Aí eu falei: ‘filho, quanto mais papel você gasta, mais árvores morrem. Se tiver menos árvore, você para de respirar’. E ele assimilou com essas imagens e agora ajuda a desligar a água”, concluiu

RENATO ARAGÃO: jornal potugues mata o humorista por engano

Ao reproduzir a notícia da morte de Chico Anysio, o jornal português "O Público" se confundiu e acabou colocando uma foto de Renato Aragão para ilustrar a matéria do falecimento do famoso humorista brasileiro no site da publicação.
Pouco tempo depois, a publicação percebeu a gafe e ao tentar se corrigir acabou cometendo um novo erro. Ao invés de uma imagem de Chico, a matéria foi ilustrada com uma foto de Agildo Ribeiro.

BBB 12: daniel só da entrevistas a revistas se for capa. Ta se achando!

Por causa da repercussão nacional sobre do suposto caso de estupro em que se envolveu com Monique no "Big Brother Brasil 12", Daniel Echaniz está fazendo algumas exigências para dar entrevistas.
Com o inquérito arquivado, Danial fala abertamente sobre o que aconteceu e está cobrando caro por isso. Segundo a coluna de Léo Dias, do jornal "O Dia", o ex-BBB só estaria concordando em falar com as publicações que o colocarem como destaque de capa.
Daniel não precisa mais se esconder como fez desde que foi expulso do reality show. O inquérito foi arquivado depois que Monique foi eliminada e confirmou que a relação "foi em comum acordo".

FINA ESTAMPA: decepção total. Que final sem graça.


O último capítulo de Fina Estampa foi considerado um fracasso.
Houve um festival de críticas em redes sociais. Todo mundo reclamando que Aguinaldo Silva conseguir estragar o final da novela.
Para começar, o coitado que esperou a história toda para saber quem era o amante do Crô ficou a ver navios. Coisa mais sem graça...
E foi justamente esse personagem que carregou a novela nas costas... Aí chega no fim e o segredo que ele guardou o tempo todo não é revelado...
Outra assunto que ficou sem resposta foi a irmã da Marcela, que simplesmente sumiu, ninguém soube o paradeiro da mulher.
Já a chata da Tereza Cristina, que todos torciam para se dar mal, acaba saindo por cima...
E, pelo visto, a insatisfação atingiu também o elenco, pois Dira Paes ficou bem brava por não ter ido ao ar uma cena de Celeste com Baltazar.

sexta-feira, 23 de março de 2012

BBB 12: daniel é inocentado e pode pedir idenização

Por essa todo mundo já esperava. O participante Daniel, que foi expulso por supostamente ter abusado da participante Monique, irá processar a TV Globo. Daniel foi precocemente condenado pela opinião pública e imprensa, com o 'consentimento' da emissora. Por mais que a Globo tente se livrar da culpa de tê-lo expulso, Daniel já possui provas suficientes para comprovar que houve uma enorme injustiça envolvendo o seu nome. O modelo está aguardando o término do programa para acionar a justiça.
O rapaz irá pedir uma indenização de nada menos que R$ 5 milhões.
Vamos aguardar...

MARI ALEXANDRE: afastou-se da escolinha para fazer cirurgia

Mari Alexandre não tem aparecido nas gravações da Escolinha do Gugu.
E isso gerou falatório nos bastidores, claro.
O povo começou a comentar que ela foi afastada para fazer uma cirurgia.
A assessoria da ex-mulher de Fábio Jr. confirmou ao blog a a informação.
Mas não quis dizer de jeito nenhum qual é o motivo da operação...
Só para deixar a gente curioso, né?

EDSON: vira motivo de piada

Tadinho do Edson. Está todo mundo tirando a maior onda da cara dele, só porque o cantor anda numa fase meiga com o irmão.
Edson teve a coragem de tatuar o nome de Hudson no braço (acredita?) e acabou virando motivo de piada...
Amigos, fãs, conhecidos, inimigos, parentes, todos ficam zombando dele, pois acham que o cantor está forçando a barra.
Depois de brigarem e se separarem, os dois agora vivem trocando juras de amor.
E Edson resolveu homenagear Hudson.
Ainda bem que, apesar das vacas magras, pelo menos eles estão em clima de harmonia.
Alguns shows da dupla estão sendo desmarcados por falta de público.
Tem contratante que andou reclamando de prejuízo.
Xi...
Mas eles negam, claro.
Então, tá...

MARCELO DE CARVALHO: em time que se ganha não se meche

Há uma ala da Rede TV! que defende a ida do Mega Senha, de Marcelo de Carvalho, para o domingo, antes do programa de Rafinha Bastos.
Marcelo, marido de Luciana Gimenez. está resistindo um pouco a isso, pois em time que está ganhando não se mexe.
O Mega Senha é exibido no sábado à noite e já tem a sua audiência.
Jogar Marcelo para dar a cara a tapa no domingo, cuja guerra por ibope é acirrada, pode prejudicá-lo.
Mas, se ele se der bem, certamente vai se consolidar de vez como apresentador.

quinta-feira, 22 de março de 2012

ADRIANNI GALISTEU: não é bem vinda na record

A apresentadora Adriane Galisteu não é mais uma pessoa querida dentro da Rede Record. A emissora até hoje não engoliu a forma que a apresentadora da Band se referiu ao diretor do programa de Ana Hickmann, Vildomar Batista, durante o 'Muito +'. A verdade é que aloira provocou uma das pratas da casa, Ana Hickmann, e por isso eles querem a loira bem longe da emissora.
Muita mágoa, né?

quarta-feira, 21 de março de 2012

SBT: irá tentar contratar evaristo costa da globo

O SBT quer reestruturar o departamento de jornalismo da emissora e pretende fazer altos investimentos na área.
Após conversar com Rosana Jatobá, que já está com o contrato quase fechado com o canal, o SBT agora quer assinar com César Tralli (SPTV 1ª Edição) ou Evaristo Costa (Jornal Hoje) ambos da Globo.
O canal pretende mexer no SBT Brasil e quer Rosana dividindo a bancada com Tralli ou Evaristo. Caso a contratação dos globais não ocorra, Carlos Nascimento pode finalmente sair da madrugada e voltar ao jornalístico do horário nobre.
As informações são da coluna de Alberto Pereira Júnior, publicada no jornal Folha de São Paulo.

MIRELA SANTOS: demitida da rede tv

Mirella Santos não é mais funcionária da RedeTV!.

A loira, que trabalhava como repórter do TV Fama, foi demitida da emissora.
As informações são do jornal O Dia, desta quarta-feira (21).
A loira está noiva do humorista Ceará e vai se casar em 1º de junho deste ano.
Segundo o jornal, o Pânico na Band e Ceará fora da casa ajudaram na decisão da RedeTV!.

A empresária da loira informou que estão em processo de rescisão contratual.

BBB 12: primeira entrevista de daniel depois do bbb

Envolvido em uma investigação de estupro, encerrada nesta terça-feira (20), o ex-BBB Daniel Echaniz deu a primeira entrevista para a TV nesta quarta (21). Ele foi ao programa de Ana Maria Braga na Globo, Mais Você, que é dirigido por Boninho, que também comanda o BBB.

O participante foi expulso do reality em janeiro deste ano, após a veiculação pela emissora de uma cena de suposto estupro contra a colega Monique. O caso repercutiu mundialmente e a polícia entrou nos estúdios da Globo, o Projac, para ouvir os envolvidos.

Mesmo sem comprovação do estupro, a emissora resolveu expulsar o participante.

O crime não ficou comprovado e a Justiça ordenou o encerramento do inquérito.

Daniel afirmou que jamais teve dúvidas de que seria inocentado.

- Eu estava bastante confiante, mas ainda assim fiquei quatro dias sem dormir. Dormi duas horas por noite.

Ainda no reality,
Monique negou que Daniel tenha abusado sexualmente dela e repetiu a versão quando saiu da casa. Mesmo com as negativas da participante, que num primeiro momento havia dito que não se lembrava de ter feito sexo com ele, Daniel não teve sossego.

- Foi um nocaute, fiquei sem entender nada, sem ter contato com ninguém.

Ele conta que os familiares foram apontados na rua e que não via muita perspectiva para sua carreira após o escândalo, pois sua imagem está “dizimada”.
- Minha mãe, que vende jornal, teve que ver escrito na capa “Daniel estuprador”.

Com um tom bastante otimista em relação ao caso, Ana Maria preferiu focar a entrevista nos planos futuros do jovem.

O modelo também se emocionou com o depoimento da mãe e revelou que ainda não conversou com Monique fora da casa.

- Não tenho raiva dela, queria mandar um beijo e dizer que ela é muito engraçada. É muito bom estar com ela.

MICHEL TELÓ E TAIS FERSOZA: estão namorando

Agora é oficial! Após vários boatos de que Michel Teló e Thais Fersoza estariam namorando, a assessoria do cantor resolveu confirmar a história.
Informações publicadas em sites dizem que  Day Crespo, assessora do loirinho, declarou que ele é livre e "está conhecendo melhor a atriz".
Os dois se encontraram em um camarote na Sapucaí durante o carnaval deste ano e desde então foram vistos juntos algumas vezes, mas sempre negavam o envolvimento.
Michel se separou recentemente da cirurgiã dentista Ana Carolina Lago, com quem foi casado durante três anos. A ex de Teló também já estaria em um novo relacionamento.