terça-feira, 13 de março de 2012

BBB 12: namoro de rafa e renata termina, "tudo que é ruin também termina logo"

 Rafa e Renata decidiram colocar um ponto final do relacionamento amoroso, que nem chegou a começar. Depois de finalmente conseguirem sentar para conversar, os dois decidiram focar na "carreira" pós-BBB. Em seu Twitter, Rafa contou a notícia aos seguidores.

"Re e eu decidimos que o melhor é focar no trabalho, pois não temos como estar juntos. Re mora no meu coração. Bjos galera", escreveu.
Os dois se envolveram nas últimas semanas em que ficaram na casa. Depois de ficar com Jonas, a mineira acabou caindo nos braços do carioca. Rafa, que dizia ser apaixonado por Camila Pastorini, cedeu aos encantos da loira e os dois protagonizaram cenas quentes embaixo do edredom.

3 comentários:

  1. porque entao ficarao junto so para fazer media para ver se ganhava bbb nao sei qual e mais falsa apesar de gostar de voceis dois espero que um dia voceis fica de verdade e mostre que merese ser amado por novi o paparazzo ficou bonito mas nao re sufisiente para fazer muitas pessoa gostar de voce com gostava quando voce estava ficando com orafa porque no brasil tem muitas mulheres bonita ate mais que voce espero que voce vote com o rafa com nos queremos e de a noite de amor que voce prometeu para ele e porque voce pediu para ele te espera aqui fora ore sua palavra me descupe mas e porque aporo muito orafa espero de coraçao que voceis ainda fica junto e mostre que merese ser amada por todo munto para ser uma boa artista como deseja fica com rafa eu sei que ele tambem quer ficar com voce espero ter notia deste romance

    ResponderExcluir
  2. esperomos que voceis valte adoro voceis dois

    ResponderExcluir
  3. renata sera a trabalho e mais importante que o sentimento imajine se o mundo pensase assim

    ResponderExcluir