sábado, 31 de março de 2012

MONIQUE: recusa proposta da play boy

Começou a temporada anual de ensaios sensuais com as gatas que saem do Big Brother Brasil! Uma das mais lindas da edição deste ano do reality show, Monique já foi contatados pela revista Playboy para tirar a roupa em suas páginas.
De acordo com a catarinense, posar nua não está entre suas prioridades neste momento. No entanto, deixou a porta aberta para futuras propostas, insinuando que pode mudar de ideia dependendo do cachê que lhe for oferecido.
A respeito dos boatos maldosos de que estaria meio gordinha, Monique falou que não se incomoda com a opinião das pessoas e não está fazendo dieta. Mas justificou o fato de ter mudado de roupa em cima da hora para a final do BBB, ontem (29), afirmando que só fez isso porque não estava satisfeita com o seu visual.
Gordinha ou não, pelada ou vestida, o fato é que a catarinense já possui fãs por causa de sua participação no reality show. Nesta sexta-feira (30), ela recebeu uma carta de – pasme – 17 metros feita por um fã, Rodrigo Chaves, de 14 anos.
Você já sabe tudo do Big Brother Brasil 12?
Teste seus conhecimentos no quiz abaixo e veja se você está por dentro do reality. Para ver as respostas certas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário