sábado, 9 de novembro de 2013

AMOR À VIDA: Valdirene irá tentar participar do BBB14

No capítulo que irá ao ar no dia 22 de novembro, Valdirene (Tatá Werneck) tomará uma decisão importante em sua vida: participar do Big Brother Brasil! Murilo (Emilio Orciollo Netto) e Jefferson (Celso Bernini) vão se unir à periguete em busca da realização deste sonho.
Os três vão se encontrar em uma pequena editora para fazer o famoso vídeo de inscrição para o reality show global. Valdirene dirá: “Eu sou Valdirene - a difícil, dificílima! – mais nasci pra ser umas Brother. É por isso que eu, que sou a inteligência pura, resolvi mostrar aqui nesses vídeo porque eu sou mais que uns corpitcho gostoso, um par de bundas sarada e uns seio durinho. Eu tenho otros dom, e vou ensinar procês como preparar umas coisa deliciosa pra comer. Mas pode relaxar aí, num vai ser hots-dog não.” (sic)
Ela então vai fazer uma receita e abusar da sensualidade, ficando, como sempre, forçada demais. Valdirene vai fazer biquinho, derramar água na própria blusa e se cobrir com calda de morango. “E táqui: uma Val Delícia prontinha pra servir. É de lamber os beiço, eu garanto. É só botar euzinha dentro do BBB. Valdirene BBB 14 (sic)”, finalizará.
Ao descobrir que perdeu o prazo de inscrição para o programa, o trio cogita ir até à Rede Globo, mas tem uma ideia melhor: conhecer algum ex-BBB. Será quando Max, campeão da nona temporada do reality entra em ação.
Em uma cena que lembra muito o começo de Valdirene, quando ela ainda corria atrás de famosos, a cara de pau vai bater na porta de Max, pedindo dicas sobre o programa. “Eu sou a Val Delícia, futura vencedora do BBB 14, muito prazer”, se apresentará a periguete.
Assustado, Max pedirá para que ela saia de sua casa. “Cê vai me botar agora no paredão. Juntinho de você. E antes da votação, nós vai pro rala e rola debaixo dos edredão. Bora Max, maximize-se (sic)”, dirá a doida.
É quando a namorada do rapaz chega e expulsa Valdirene de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário