terça-feira, 31 de janeiro de 2012

LUCENZO X LATINO: latino teria plagiado o sucesso VEM DANÇAR KUDURO.

Vem Dança kuduro é uma música que está tocando em todos os lugares no Brasil inteiro, e você sabe de onde surgiu essa musica?O blog a.com sabe e quer deixar vc informado. Essa musica foi feita a muitos anos atrás por um cantor português e no ano passado latino transformou o sucesso em uma versão para o português brasileiro.
Mas a questão é: 
 o Lucenzo, autor da música “Vem dançar kuduro”, pretende mover ação contra Latino por plágio e apropriação indevida de obra e faturar ao menos R$ 1 milhão. A briga começou porque Latino teria registrado a canção e feito sua própria versão sem pedir autorização ao seu verdadeiro autor, segundo informações da colunista Fabíola Reipert. 
latino anda atrás de Lucenzo, verdadeiro autor do hit Vem Dançar Kuduro, pois descobriu que vai ser processado e pode perder pelo menos R$ 1 milhão por plágio e apropriação indevida de obra.

E, para evitar ser processado, está tentando desesperadamente fazer uma parceria com Lucenzo. Ele se ofereceu para fazer shows com o cantor, inclusive no Carnaval.

Mas Lucenzo não quer nem olhar na cara de Latino.  
No Carnaval, Lucenzo vem ao Brasil e vai para Salvador no trio elétrico de Claudia Leitte
  


CLAUDIA LEITTE: plena novamente, com um negoloro na barriga.

Claudia Leitte será mamãe novamente! A cantora confirmou a informação em seu blog na sexta-feira, 27: "Como qualquer outra mulher, decidi esperar um tempinho para contar que estou grávida."
Postagem completa:
"Estou Grávida!
Como qualquer outra mulher, decidi esperar um tempinho pra contar que estou grávida e o faço a fim de evitar especulações, ao passo que sinto necessidade de dividir essa alegria com vcs.
O fato é que, por amá-los e por ter certeza da reciprocidade deste sentimento, queria tê-lo compartilhado desde a descoberta. rs
Eu e meu marido estamos curtindo cada momento. Pra nós não importa se será menino ou menina, queremos a alegria e a saúde que Davi esbanja, nada mais! À propósito, meu primogênito tb celebra conosco, faz carinho na minha barriguinha- ainda discreta- fala com o bebê pelo "interfone umbilical" e está cheio de expectativas quanto à chegada do(a) irmãozinho(a). Eu me sinto plena para trazer mais uma criatura de Deus ao mundo, e é a ELE que agradeço pelo privilégio de ser mãe outra vez. Sim! Meus fãs me verão pulando e cantando barriguda e feliz novamente.
Que DEUS abençoe vocês com a mesma felicidade que transborda aqui em casa. Família é a maior riqueza que um homem pode construir! Que seja bem vindo mais um saudável e lindo anjo para encher meu lar.
Amo vocês, kk".

Especulações:Claudia já havia dito em diversas entrevistas que queria ter outro filho logo e no início de 2011 uma ida ao ginecologista fez aumentar os rumores da gravidez: ”Meu Deus! Vocês ficam sabendo que fui ao ginecologista e já dizem que estou grávida? Isso vai acontecer, estamos trabalhando na questão”, escreveu a cantora no Twitter.

Em outubro do mesmo ano, ela revelou que mudou os planos por causa de sua participação no Rock in Rio, que aconteceu em setembro: "A programação era para engravidar no começo do ano, mas desisti porque senão eu teria filho no meio do Rock in Rio."
Durante entrevista sobre seu novo DVD em novembro, a cantora falou sobre os planos de ser mãe em 2012: "Esse é o projeto mais sonhado. As porteiras estão abertas (risos). Eu planejo a gravidez porque trabalho com muitas pessoas. Tenho que fazer planos, mas se Deus mandar agora, mandou", disse.

Claudia é casada com Márcio Pedreira e já é mãe de Davi, de 3 anos.
Claudia Leitte recebeu diversas mensagens de fãs após anunciar que está grávida de seu segundo filho na última sexta-feira (27). A cantora usou seu perfil oficial no Twitter neste domingo (29) para agradecer o carinho de seus admiradores.

“Oi, amores!!! Obrigada pelas mensagens lindas! Chorei muito lendo cada uma. Estou tão feliz, que tinha que passar aqui para dividir e agradecer...”, escreveu Claudia Leitte no Twitter. “Mas vou voltar ao descanso. Trabalhei d+ esses dias e preciso recompensar meu corpo, sobretudo, nesse momento. ;)"
A cantora disse ainda que está sendo paparicada pelo marido, Márcio Pedreira, durante essa nova gravidez. “E o marido tá agradando. Vou me abastecer de amor em família pra encarar mais uma semana de ralação. Amo vocês. + 1 vez, OBRIGADA... Vocês me fazem tão bem... ‘Que eu também quero fazer o mesmo por vocês’. Muito amor", disse Claudia Leitte.


BBB 12: o paredão dos invisíveis


A casa decidiu que Fael e Maiara iam pro paredão e foi isso que aconteceu, dois que não faz falta (os invisíveis) foram para a berlinda.
Esses dois estão movimentando as enquetes em todo o paÍs, e você já decidiu em quem votar?
Os simpatizantes de Ivete querem que a sister fique na casa já os simpatizantes de Claudia disseram que iriam virar a noite votando em Maiara, independente disso existem pessoas que não gosta de Maiara porque ela não faz diferença nenhuma na casa nem acrescenta e nem diminui, pois só quer malhar e ir para as festas, com Fael também não é lá essas coisas, quando bebi fica com uma cara de retardado só Jesus na causa dele, em compensação qualquer um que sai está bom!

De sua opinião COMENTE AQUI NO BLOG!!

domingo, 29 de janeiro de 2012

BBB 12: o bbb dos esfomeados.

Convenhamos que já assistimos festas mais badaladas no bbb, a edição do reality desse ano é uma das piores em termos de festa assim que abre a porta todos correm para a comida esquecem de dançar e se divertir, até parece que passa  a semana inteira de regime.
Pra você vê como não é mentira perceba que a cada festa que tem o bbb costuma acabar cedo na TV aberto, pois não tem o que mostrar e fica feio para a imagem do programa transmitir um bando de esfomeados que aparenta esta sendo massacrado de fome.
Existem ainda participantes invisíveis, ou seja, não aparece em nada um exemplo bem claro é Maiara que parece está em uma colônia de férias sem fim, no dia 28/01/12 (sábado) só apareceu na festa.
Só o que presta é as falsidades e o povo matando cachorro a grito, é tanto que Ronaldo optou por revisar tudo que Jonas fez a Renata pra ver se ela parava de ir atrás de Jonas. Monique nem deixou a poeira baixar depois do escândalo que envolve ela e já está querendo ficar com o Rafa ela diz que não mais fala dele toda hora.

ESSE FOI O RESUMO DO BBB A.COM!


sábado, 28 de janeiro de 2012

JAMES BLUNT: canta no festival de verão


O cantor inglês James Blunt é a terceira atração do Palco Principal nesta quarta-feira (25), primeira noite do Festival de Verão Salvador 2012. Entre as músicas apresentadas pelo músico está o sucesso aguardado pelo público “You’re beautiful”. Além de tocar guitarra, Blunt se apresentou ao piano.

A mistura de ritmos em festivais deixa o cantor “entusiasmado” para a apresentação na Bahia. “Tem sempre uma diferença porque é uma audiência misturada. Você nunca sabe o que esperar. Alguns dos meus melhores shows são de festivais”, revela.

Em entrevista coletiva antes do show, Blunt declarou que está impressionado com o país. “O Brasil tem pessoas que estão sempre com um sorriso estampado nos rostos. O povo é charmoso e é sempre um prazer tocar. Já na Inglaterra, as pessoas são diferentes, mais sérias”, compara o músico
No encontro com a imprensa, Blunt revelou que não entende de música brasileira. “Eu conheço Black Eyed Peas, que é o que está tocando agora [na boate do camarote Pepsi]. Mas canções do Brasil, não… Por isso que estou muito animado por vir e tocar no país”, disse o britânico.

Quando perguntado se o show teria alguma surpresa, James brincou: “Normalmente eu tiro minha roupa, mas acho que dessa vez vou ficar com ela”.


DANI SOUZA: sai do tudo é possivel porque fui humilhada!


A mais nova grávida do momento é Dani Souza que esta no Brasil tratando dos preparativos para o casamento, Dani concedeu uma entrevista ao muito mais ao vivo e confeçou tudo que aconteceu durante sua ida pra  a rede Record de televisão.
A principio ela disse que o reality show a fazenda fez um contrato com o Dado Dolabela na primeira edição do reality, isso era o que ela achava e alguns dos participantes, um dos apresentadores do programa disse que ele era insuportável que não teve cabimento ele ganhar.
Quando saiu da fazenda Dani foi contratado para trabalhar no tudo é possível, ela passou um bom tempo até que resolveu ir morar na Ucrânia com o seu namorado Dentinho, ela afirmou que saiu por que foi humilhado pelo diretor do programa, e que algumas vezes ela já tinha percebido que ele tinha segundas intenções com ela. O diretor Vildomar Baptista afirma que já teve um caso com ela.
Durante o programa ela falou com o noive que esta na Ucrânia e confirmou que estava gravida disse ela: não tenho preferência tanto faz menino ou menina!


SELENA GOMES: a dama de gala

Volta e meia Selena Gomes é fotografada em eventos de gala com looks e penteados de deixar qualquer uma atriz como Angelina Jolie com inveja, ela usa e abusa do brilho, sem falar que quando ela esta com Justin bieber (casal juslena) em um evento de gala com traje a rigor todos os holofotes voltasse para eles.
Recentemente Selena foi flagrada passeando com seu cachorro. Para quem não sabe Selena Gomes lançou no EMA (ano passado) sua nova musica de trabalho e que é sucesso, toda semana esta entre as dez melhores no top 10 MTV a musica chamasse  Hit The Lights.

IVETE SANGALO: o furacão passou no festival de verão

“Boa noite, meus gostosos. Por que você me causaram tantas dores de barrigas? Antes de entrar neste palco, eu tava me esvaziando lá dentro. Sabe o por quê? Porque toda vez que eu toco neste festival fico emocionada”, disse a cantora ao público. “Eu sou a única artista que participou de 14 festivais sem por e tirar de dentro. Quero que vocês se divirtam porque aqui no palco está a Ivetinha da Bahia! Obrigada, pessoal” completou, emendando a canção “Dalila”. Antes de se apresentar, Ivete fez festa no camarim ao receber fãs e famosos como Vanessa da Mata.
Usando um look sensual, Ivete Sangalo agitou o segundo dia de apresentações do Festival de Verão de Salvador 2012. Elétrica, a musa baiana apareceu no palco desfilando um microvestido dourado, com shorts por baixo, deixando as belas pernas de fora.
A cantora abriu o show às 0h20 com a música “Brasileiro”, emendando com “Aceleraê”, no início da madrugada de sexta-feira (27). Já na quarta música, “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, Ivete trocou o salto alto por um par tênis. Vários famosos como Daniele Suzuki, Otaviano Costa, o ex-BBB Diogo Pretto, Carol Magalhães e Hélio Calfat acompanharam o show da beira do palco.
   Antes de convidar os cantores Edcity, Alex Max, do Saiddy Bamba, e Tierry, do Fantasmão, Ivete brincou: “Eu fui eleita a Presidenta da Bahia e, se    depender do meu mandato, vai ter muito pagode”. Desde que chegou ao festival, a cantora ressalta o título dado pelos fãs baianos.
Na última música interpretada ao lado dos três pagodeiros, Ivete colocou um óculos sem lentes, que é a marca do vocalista da banda Saiddy Bamba. Entre um agito e outro, a musa baiana acabou se deparando com um imprevisto: as correntes de seu look enrolaram. Descontraída, ela mostrou para toda a multidão e disse: “Olha isso aqui, embolou”.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

FESTIVAL DE VERÃO: claudia leitte a semi-cravo e semi-canela


 “Trago no figurino a gratidão que tenho a Jorge Amado, por tudo que trouxe à minha vida como leitora, como uma viciada pela arte. Essa homenagem é de coração”, disse Claudia, que recebeu ao vivo, na sala de imprensa, uma surpresa de Jorge Amado Neto, que agradeceu em nome de toda a família.
“Eu queria te agradecer pela homenagem. Jorge Amado, onde ele estiver estará, com certeza, muito feliz com esta homenagem linda. Em meu nome, em nome de minha família e do meu avô, lhe agradeço e desejo todo o sucesso”, disse.
E Claudia, emocionada, agradeceu o carinho. “Agradeço por você estar aqui, por suas palavras, por você fazer parte da família deste ser humano tão especial, que tanto nos orgulha, nos alegra e se eterniza através de sua arte”, completou.
Claudia Leitte abriu o show com o hit Amor Perfeito, que marca sua carreira. Empolgada para 'entreter' o público, Claudinha disse, antes de subir ao palco, que faria um show 'caliente'. Acompanhada por oito dançarinos, os sucessos dos mais de 10 anos de carreira têm sido acompanhados por muito batuque e samba no pé. Entre eles, 'Corda de Carangueijo', 'Bola de Sabão', 'Doce Desejo' e 'Safado, Cachorro, Sem Vergonha'.
No improviso, Claudinha caiu no pagode e colocou o público que estava presente para dançar ao som de 'Sim Sim Sim, Não Não Não' da banda Saiddy Bamba. 

Antes de cantar “Odara”, Claudia fez questão de parabenizar o amigo Carlinhos Brown pela indicação ao Oscar 2012. “Salve Carlinhos Brown, está concorrendo ao Oscar com Sérgio Mendes. Oscar, minha gente, é Hollywood!”, gritou. O amigo da cantora pode levar para a casa um Oscar de melhor canção original pela música “Real in Rio”, da animação “Rio”.
O espetáculo ainda contou ainda com um convidado especial: Tuca Fernandes. O cantor que já participou de outras edições do Festival quando ainda era vocalista da banda Jammil, cantou sua música de trabalho em carreira solo, a 'Fevereira'. Logo depois, Tuca cantou ao lado de Cláudia a música que ficou famosa em sua voz, 'Praieiro'.
Vestida de 'Gabriela', a loira brincou: "Estou vestida de Gabriela Semi-Cravo Semi-Canela".


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A GUERRA DAS DIVAS CONTINUA CLAUDIA LEITTE X IVETE SANGALO: será que ivete sangalo copiou claudia leitte


Ivete Sangalo estreou sua primeira loja na internet, e por mais estranho que pareça Claudia leitte já havia feito uma muito antes dela, os fãs da mais nova rainha do axé Claudia leitte (titulo de rainha dado pelos fãs), quer saber o porquê ninguém fala que Ivete copiou Claudia leitte, na verdade é algo que é preciso ser questionado.
Será que Ivete Sangalo viu que a loja de Claudia leitte estava bombando e resolveu fazer o mesmo.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CLAUDIA LEITTE: EXTRAVASA NO COMERCIAL DA FORD

Depois de Deborah Secco e Anderson Silva, agora é a vez de Claudia Leitte estrelar a campanha Fiesta Upgrade, que entra no ar quinta-feira. Em clima bem-humorado, a produção mostra a cantora dando uma “canja” numa churrascaria, para ilustrar as surpresas que o Fiesta RoCam oferece com sua nova oferta de equipamentos.
“Escolhemos Claudia Leitte para esta campanha porque, além de ter muito carisma e talento, ela é uma legítima baiana e encanta o público de todo o Brasil, assim como o Fiesta RoCam”, diz Maurício Greco, gerente de Comunicação em Marketing da Ford.
O  comercial será exibido na quinta no telejornal bom dia Brasil, e durante os comerciais de fina estampa novela da rede globo que começa as 9:00 hs.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CARNAVAL: nem sempre é a roupa certa

Este fim de semana estava cheio de ensaios das escolas de samba e o blog a.com resolveu mostrar as fantasias das famosas mais esquisitas, convenhamos que a de Sabrina Sato mesmo com um tema ela ficou ridícula, o adereço que ficou na cabeça não combinou com aquele rabo de cavalo e aquelas palhas na lateral nossa que horror.
O de Mirela santos não dava pra identificar se era um short ou uma saia cintura alta, sem falar que aquelas penas era um exagero. Ana Furtado a esposa de Boninho estava legalzinha mais aqueles detalhes nos ombros tirou toda beleza do look.
A que estava melhor foi a ex-sister Maria Melilo com um vestido que tinha detalhes de flores e folhas.

RITA LEE: aposento-me dos shows, da musica nunca!



Aos 64 anos de idade a nossa rainha do rock esta se aposentando, esta noticia foi dada pela própria Rita Lee durante um show no sábado dia 21 no rio de janeiro.
Disse ela: esse é o penúltimo show, mas eu considero o ultimo da turnê eu irei aposentar. Ela publicou no Twitter; aposento-me do show,  da musica nunca, o que quer dizer que ela continuara compondo quem sabe ate gravando cd.
O que se sabe é que o que levou Rita a se aposentar foram dores e também a idade que aos poucos as pessoas vão se cansando, chega um problema aqui, outro problema ale, até quando chega um tempo onde tudo começa a doer. Lembrando que Rita Lee já tirou as mamas para prevenir o câncer. Recentemente Rita Lee causou mostrando o seu bumbum em um show.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CLAUDIA LEITTE: A RAINHA DA FARRA E DO BEIJO




Neste carnaval o Brasil inteiro irá curtir o hit que já é considerado para alguns o melhor do carnaval dia da farra e do beijo musica tema do carnaval de Claudia leitte que já está em 1º lugar nas raios do Brasil, ela já lançou o seu tema para o carnaval em salvador que irá ressaltar a suas raízes negra que foi demonstrada através do seu segundo DVD intitulado negalora apelido dado por Carlinhos Brawn o seu tema é a áfrica. Em qualquer lugar que ela se apresente ela mostra que é lora por fora e negra por dentro veja só a frase que ela citou na abertura da sua apresentação no rock in rio.

AFRICANA DA ALEMANHA NEGALORA DO PELÕ, EU NASCE EM SÃO GONÇALO A BAHIA MIM CRIOU MEU NOME É CLAUDIA LEITTE.

Para entrar no ritmo do carnaval veja agora a musica escrita dia da farra e do beijo:

Ôôôô Ôôôô Ôôôô
Atenção está declarado o dia nacional da farra e do beijo.
Jogue duro.

Quem tá solteiro
Dá um grito e levante a mão
Micareteiro, beijoqueiro
Vai até o chão

("Hoje eu decreto aqui o dia nacional da farra e do beijo")

É vale night o ano inteiro
Chega de chorar
Não quero mais ficar sozinho
No seu blábláblá

("Hoje é festa, azaração. Vem dar beijo na boca, sai do chão")

"É festa, eu vou beijar na boca até cansar.
Depois paragadá!!!

É farra, eu vou curtir
A noite
Me divertir.
E o mundo pode explodir"

Ôôôô Ôôôô Ôôôô

Quem tá solteiro
Dá um grito e levante a mão
Micareteiro, beijoqueiro
Vai até o chão

("Hoje eu decreto aqui o dia nacional da farra e do beijo")

É vale night o ano inteiro
Chega de chorar
Não quero mais ficar sozinho
No seu blábláblá

("Hoje é festa, azaração. Vem dar beijo na boca, sai do chão")

"É festa, eu vou beijar na boca até cansar.
Depois paragadá!!!
É farra, eu vou curtÔôôô Ôôôô Ôôôô
Atenção está declarado o dia nacional da farra e do beijo.
Jogue duro.

Quem tá solteiro
Dá um grito e levante a mão
Micareteiro, beijoqueiro
Vai até o chão

("Hoje eu decreto aqui o dia nacional da farra e do beijo")

É vale night o ano inteiro
Chega de chorar
Não quero mais ficar sozinho
No seu blábláblá

("Hoje é festa, azaração. Vem dar beijo na boca, sai do chão")

"É festa, eu vou beijar na boca até cansar.
Depois paragadá!!!

É farra, eu vou curtir
A noite
Me divertir.
E o mundo pode explodir"

Ôôôô Ôôôô Ôôôô

Quem tá solteiro
Dá um grito e levante a mão
Micareteiro, beijoqueiro
Vai até o chão

("Hoje eu decreto aqui o dia nacional da farra e do beijo")

É vale night o ano inteiro
Chega de chorar
Não quero mais ficar sozinho
No seu blábláblá

("Hoje é festa, azaração. Vem dar beijo na boca, sai do chão")

"É festa, eu vou beijar na boca até cansar.
Depois paragadá!!!
É farra, eu vou curt

BEM VINDO!!!

Bem vindo!

Olá! o blog a.com foi criado com a finalidade de informar aos fãs de plantão tudo que esta acontecendo com o seu famoso preferido, e para isso basta mandar o seu comentário que o mais breve possível iremos deixar vc informado aos poucos conquistaremos sua confiança e vc reservará um espaço a cada dia para ler o que rola no mundo artístico.

Então fique ligado que logo mais começa o carnaval e junto com ele o a.comfolia!