terça-feira, 25 de junho de 2013

AMOR À VIDA: revelará mais uma vilã: Glauce será responsável por duas mortes

Não basta ter apenas um mau caráter como Félix (Mateus Solano), é preciso ampliar o leque de antagonistas. E é exatamente isso que vai acontecer em “Amor à Vida” nos próximos capítulos, quando for revelado que Glauce (Leona Cavalli) também é uma vilã da pesada. E mais: a personagem se revelará responsável por duas mortes.
Primeiro, ficará bastante claro na história que ela foi a responsável pela tragédia de Luana (Gabriela Duarte), que foi dessa para uma melhor depois de dar à luz a um filho morto no primeiro capítulo. Sabendo que a mulher de Bruno (Malvino Salvador) não podia ter parto normal por sofrer de pressão alta, a médica negligenciou o acompanhamento de um cardiologista e tratou de se livrar da “rival”.

 A justificativa é sua paixão louca pelo mocinho.
Já em duas semanas Glauce revelará ainda mais sangue frio. A mando de Félix, tentará trocar amostras de DNA de um novo exame de Paulinha (Klara Castanho), mas será flagrada pela enfermeira Elenice (Nathália Rodrigues). Resultado: empurrará a colega contra um vaso, que baterá a cabeça e morrerá.
E mais: Félix ficará sabendo de tudo e formará uma aliança com a médica. A novela ganha, então, uma dupla de crápulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário