sábado, 1 de junho de 2013

AMOR À VIDA: Casal gay “do bem” e pobre menina rica formam novos triângulos amorosos em ‘Amor à Vida’

Os personagens que já foram apresentados em 'Amor à Vida' certamente dão conta do recado, mas novas caras surgirão para agitar ainda mais o folhetim de Walcyr Carrasco. À pobre menina rica Nicole (Marina Ruy Barbosa), que apareceu pela primeira vez esta semana, se juntará o casal gay "do bem", formado por Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso), além da médica Amarylis, interpretada por Danielle Winits.
Nicole chegou para tirar a paz de Leila (Fernanda Machado). Seu namorado Thales (Ricardo Tozzi) ficará amigo da jovem rica e se aproximará dela cada vez mais. A ruiva vai se interessar pelo escritor e quando for diagnosticada com câncer, será ele quem mais a apoiará. Leila ficará enciumada ao perceber a proximidade dos dois, principalmente quando, no capítulo do dia 14 de junho, o rapaz, preocupado, viajar atrás de Nicole para leva-la para concluir seus exames.
Já o triângulo formado por Eron, Niko e Amarylis promete render mais assunto ainda. O casal de gays surgirá em 'Amor' pela primeira vez no capítulo do dia 7 de junho. Os dois vivem juntos e sonham em ter um filho. Para realizar este sonho, os rapazes começarão a entrevistar possíveis "barrigas de aluguel", com a ajuda de Amarylis.
No entanto, quando Eron começar a trabalhar no departamento jurídico do hospital San Magno, vai se aproximar ainda mais de Amarylis e a dermatologista se apaixonará por ele, que é bissexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário