sábado, 25 de maio de 2013

MARAH CAREY: Opa! Vestido de Mariah Carey abre durante programa ao vivo

Ostentando curvas invejáveis, Mariah Carey sempre apostou em looks justinhos e sensuais para suas aparições em público. Porém, os vestidos curtos e decotados muitas vezes deixaram a cantora na mão, seja mostrando a calcinha ou deixando um de seus seios escapar.

Novamente traída pelo modelito escolhido, na manhã dessa sexta-feira, dia 24, a diva pop correu o risco de ficar com tudo de fora. Em uma participação ao ar livre do programa "Good Morning America", o longo da grife Versace de Mariah acabou abrindo sozinho e ela passou por uma saia justa ao vivo, sendo transmitida para todo território norte-americano.

"A parte de trás do meu vestido acaba de abrir", anunciou a artista ao notar que algo que não estava certo. Rapidamente, enquanto a loira segurava a roupa no lugar, foi ajudada por assistentes e pela apresentadora, Lara Spencer. "Eu te amo Donatella [Versace], mas meu vestido abriu, querida", disse a estrela, bem-humorada, referindo-se à estilista e vice-presidente da marca. Haja jogo de cintura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário