terça-feira, 7 de maio de 2013

SOPHIA ABRAÃO: processa emissora de TV por excesso de trabalho

Sophia Abrahão e a TV Record já não caminham mais na mesma direção. A atriz, que ficou conhecida por sua participação em Rebelde, não faz mais parte do casting da emissora.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a briga aconteceu porque a Record exigia que Sophia fizesse a próxima novela de Carlos Lombardi, Pecado Mortal, e a atriz alegava estar cansada após atuar em Rebelde.
O colunista afirma ainda que ela chegou a ligar para o autor e para o diretor da trama, Alexandre Avancini, pedindo dispensa do folhetim. E ambos aceitaram as duas justificativas da atriz. Além do cansaço — ela continua fazendo shows com o grupo Rebeldes, depois de encarar dois anos gravando a novelinha , Sophia argumentou ter uma carreira voltada para o pblico infantil e a personagem da novela de Lombardi viveria cenas fortes demais. Logo no início da trama, sua personagem seria estuprada.
Mesmo com a dispensa de Lombardi e Avancini, a Record não aceitou a recusa da atriz e decidiu romper o contrato que iria até 2014.
Ricardo Brajterman, advogado da atriz, garante que entrará com uma ação pesada contra a emissora.  
“Sophia exercia as funções de atriz, bailarina e cantora sem descanso semanal. A forma como ela trabalhou foi insalubre e desumana, disse o advogado.
Por meio de sua assessoria de imprensa, a Record informou que não irá se manifestar a esse respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário