domingo, 19 de maio de 2013

AMOR À VIDA: Saiba o que rolou na festa de “Amor à Vida”

A festa de "Amor à Vida", que estreia na segunda-feira no lugar de "Salve Jorge", aconteceu na noite deste sábado no Leopolldo. O cenário da festa tinha um pouco do clima paulista e e do peruano (a novela teve cenas importantes gravadas no Peru). Antonio Fagundes, que está no núcleo principal do folhetim, avisou que não iria ao evento, mas o resto do elenco estava lá. Saiba o que rolou:
- Falar de "Salve Jorge" parecia ser algo proibido na festa de "Amor à Vida". Ninguém queria tocar no assunto para evitar polêmica. Uma repórter quis saber o que tinha dado errado na novela de Gloria Perez, Walcyr Carrasco, autor do novo folhetim, não gostou da pergunta e foi bastante ríspido. No geral, o autor estava bem feliz, mas avisou logo de cara: "Não me perguntem sobre beijo gay". O pedido foi atendido. A trama terá um casal gay vivido por Marcello Anthony e Thiago Fragoso. Mateus Solano também será homossexual na história.
- Muitos atores que não estão no elenco foram prestigiar a festa. Dalton Vigh, Patrícia de Sabrit e Gisele Fraga foram alguns deles. Gisele, aliás, protagonizou uma cena, digamos, corajosa. Se apresentou ao autor da novela, lhe deu um anel e soltou: "Espero que sirva, fica com meu telefone. Me liga e espero que lembre de mim em algum projeto". Sim, ela pediu emprego no meio da festa. Walcyr não reconheceu a moça, mas foi bem simpático...
- Paola Oliveira, sempre simpática, foi com um modelito longo meio prateado e impressinou os convidados por sua silhueta. Magra e com cabelo muito liso, parecia uma outra pessoa. A loira optou por uma roupa que evidenciava seus braços apesar do friozinho que fazia na cidade. Comentário de um convidada: "É porque ela estava sendo chamada de braço grosso nos bastidores. Ela veio assim para provar que está magra". Que dureza.
- Malvino Salvador se irritava quando alguém lhe perguntava sobre Sophie Charlote, sua namorada que está protagonizando "Sangue Bom". "Estamos aqui para falar do que mesmo? Ah, já sei de 'Amor à Vida'!", dizia.
- Susana Vieira, apesar de estar com o namorado, Sandro Pedroso, também não queria falar da vida pessoal, principalmente do casamento. O jeito, então, era tentar arrancar algo de Sandro, que respondia: "Hoje estou apenas de acompanhante". A frase foi alvo de comentários maldosos. Mais uma coisa: Susana volta ao horário nobre depois de algum tempo fora da telinha. Questionada sobre assunto, ela respondeu: "Querida, o horário nobre da Globo começa com o 'Globo Rural'". Sei...
- Danielle Winits estava monossilábica. Estavam todos de olho em sua barriguinha (dizem que a loira está grávida), mas, como ela estava de vestido preto, não dava para notar nada muito diferente.
- Tatá Werneck chegou atrasada na festança, mas roubou a cena. Ninguém conseguia falar sério com a moça. "Gente, estou pagando de sensual sem ser. Estou pagando de gostosa sem ser. Estou pagando de barriguinha sarada sem ser, mas tô na Globo, tá?". Era uma risada por segundo. Aliás, o comentário era que Tatá, que fará uma periguete, vai roubar a cena da trama e ofuscar o trabalho da mocinha, vivida por Paola. Será?
- Wanessa Camargo foi à festa com duas travestis. Ela tem uma música na trama. Lá muita gente descobriu que a cantora mudou de assessor de imprensa. Roberto Rodrigues, uma das celebridades da área e que também estava no evento, não cuida mais da moça.
- Vanessa Giácomo estava um tanto monossilábica. Desde a festa de lançamento da programação da emissora, a atriz tem sido mais contida nas respostas. Sua personagem vai fisgar Antonio Fagundes. É muito ousada, isto é, o oposto a atriz.
- Klara Castanho chegou toda graciosa. "Gente, ela está uma mocinha", diziam. Klara tem 12 anos.
- O clipe da novela foi muito solar. Bem diferente de "Salve Jorge". As comparações foram inevitáveis. "Amor à Vida" tem cara que será um novelão à la Janete Clair. Vamos ver.





Nenhum comentário:

Postar um comentário