quarta-feira, 8 de maio de 2013

A FAZENDA 6: já tem data de estreia e metade dos participantes definidos. Veja alguns dos nomes!

A Record já trabalha com uma possível data de estreia para a sexta temporada de “A Fazenda”. Caso não haja alteração até lá, o reality deve entrar no ar em 3 de julho, uma quarta-feira, um dia depois da final do “Got Talent Brasil”. O martelo só será batido em definitivo, no entanto, com a proximidade do lançamento.
Por falar no reality show, segundo a coluna apurou, pelo menos metade dos participantes já assinou contrato com a emissora. Entre eles estão a modelo Bárbara Evans, o apresentador Yudi Tamashiro e a funkeira Mulher Filé e o repórter do “TV Fama” Franklin David.
Vice-campeã do Miss Bumbum, Andressa Urach, depois de todo o barulho causado, passou por entrevista com a produção, assim como uma ex-dançarina do “Domingão do Faustão” chamada Helen Cris. A produção trabalha entre 14 e 16 vagas para a atração, além de duas reservas.
Outra das celebridades convidadas foi Scheila Carvalho, que não deu resposta ainda. O promoter David Brazil recusou a proposta financeira, assim como o stylist Matheus Mazzafera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário