terça-feira, 7 de maio de 2013

SALVE JORGE: Final de ‘Salve Jorge’ terá morte de Arturo, casamento de Helô e prisão de Lívia, Wanda e Rosângela

‘Salve Jorge’ chegará ao fim na próxima semana e, como não poderia deixar de ser, os capítulos finais terão tudo o que um bom novelão tem direito: morte, prisão, casamento e gravidez. Saiba o que vai acontecer na última semana do folhetim de Glória Perez!
Morte de Arturo: Arturo (Stênio Garcia) ouvirá Isaurinha (Nívea Maria) assumindo que Celso (Caco Ciocler) é fruto de um caso com Gustavo. Ele passará mal e morrerá. O rapaz não vai parecer muito comovido com a tragédia e só pensará no dinheiro de Leonor (Nicette Bruno). Esta, por sua vez, ficará arrasada, mas não se voltará contra a amiga. Se Celso é ou não o filho legítimo de Gustavo, ainda é um mistério.
Boate será invadida e bandidos presos: Helô (Giovanna Antonelli) desembarcará na Turquia e conseguirá mais provas contra o bando de traficantes. Enquanto Théo (Rodrigo Lombardi) vai para a Capadócia procurar a filha Jessica, que será sequestrada a mando de Russo (Adriano Garib), Morena (Nanda Costa) continuará ao lado da delegada durante a invasão da boate. A filha de Lucimar (Dira Paes) verá Rosângela (Paloma Bernardi) escapando, mas não fará nada, já que a ruiva a poupou quando ela forjou sua própria morte. Porém, assim como Lívia e Wanda, Rosângela será presa ao tentar desembarcar no Brasil. Já Russo, conforme publicado aqui, será espancado pelas traficadas.
Lívia: sentindo-se ameaçada por Wanda e Russo, que vão planejar passá-la para trás para assumir o comando da organização criminosa, Lívia fugirá antes que a boate seja invadida. Riva (Rita Elmor), que, na verdade, é uma agente da Interpol, contará para Helô que a chefona do tráfico era uma stripper. O blog ainda não obteve os detalhes da prisão de Lívia, mas, provavelmente, a antagonista será capturada em seu antigo local de trabalho.
Élcio (Murilo Rosa): o militar será flagrado com o percurso da prova de salto fornecido por Lívia, o que acarretará em sua expulsão da competição. Lívia negará ajuda para ele, o que fará com que Élcio conte tudo o que sabe sobre a vilã para a polícia, ajudando a incriminá-la.
Ayla (Tânia Khalill) e Zyah (Domingos Montagner): depois de ver a esposa dançando no restaurante de Cyla (Walderez de Barros), Zyah decide não se separar. Bianca (Cleo Pires) vê os dois juntos, cheios de paixão, e decide voltar ao Brasil. O guia deixa claro que guardará a estrangeira em sua memória como uma “boa lembrança”. Ayla engravida e Zyah fica muito feliz.
Érica (Flávia Alessandra) e Haroldo (Otaviano Costa): quando já estiver conformada com o término de seu relacionamento com o Théo, a veterinária será atropelada pelo advogado e perderá seu bebê. Os dois vão se aproximar e ficarão juntos.
Waleska (Laryssa Dias) e Almir (Murilo Grossi) ficarão juntos! A jovem voltará a se prostituir por conta própria, mas o policial pedirá para que ela vá morar no Rio. Feliz da vida, Waleska assumirá que pensa muito nele.
Berna (Zezé Polessa), Mustafa (Antonio Calloni) e Aisha (Dani Moreno): Mesmo aceitando sua família biológica e depois de passar uma temporada morando no morro do Alemão, Aisha voltará para a Turquia. Ao chegar lá, a turca ficará feliz ao ver que seus pais reataram.
Drika (Mariana Rios) engravida, mas continua uma encostada, assim como Pepeu (Ivan Mendes).
Helô e Stenio (Alexandre Nero) se casam novamente e a empregada Cleusa (Luci Pereira) será a madrinha.
E as novidades não param por aí! Já já o blog publica mais detalhes sobre o desfecho de ‘Salve Jorge’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário