sábado, 25 de maio de 2013

AMOR À VIDA: Em ‘Amor à Vida’, Paloma pede Bruno em casamento, César trai Pilar e Félix investiga segredo do passado da família

Paloma (Paolla Oliveira) decide dar uma chance para Bruno (Malvino Salvador). Se sentindo feliz e confiante, ela o pede em casamento. Ele, claro, aceita, mas fica cismado com a diferença social que existe entre os dois e impõe uma condição: só se casa com separação de bens.Félix (Mateus Solano) fica sabendo dos planos da irmãzinha e incentiva Ninho (Juliano Cazarré), que vai levar um fora da moça, a lutar por Paloma. O aventureiro tentará impressionar sua amada e começa a pintar, bancado pelo vilão. Da mesma forma que fez com Ninho, Félix vai envenenar a mãe contra o casamento da irmã. Pilar (Suzana Vieira) vai se posicionar contra a união, se afastando cada vez mais da filha. Até bofetada vai rolar entre as duas!Enquanto tenta atrapalhar a felicidade de Paloma, o antagonista de ‘Amor à Vida’ vai investigar um grande segredo do passado de sua família. Com a chegada de Bernarda (Nathalia Timberg) à mansão dos Khoury, Félix desconfiará que algo de muito grave causou a antipatia da avó por César (Antonio Fagundes). A desconfiança vai pairar sobre o nascimento de Paloma. Provavelmente, Pilar não é sua mãe biológica e sim uma antiga amante do médico.
Mas se César se arrepende do que aprontou no passado, esquecerá disso rapidinho, pois ele começará a aprontar novamente. Bem no dia de seu aniversário de casamento, o médico vai trair Pilar com a jovem Aline (Vanessa Giácomo). Nas próximas semanas, a secretária se fará de santinha, mas, na verdade, estará preparando o bote pra cima do chefe. Ela conseguirá o que quer e ganhará uma joia bem cara e um beijão de César.
A trama de Walcyr Carrasco está apenas começando! Que delícia de novela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário