sexta-feira, 15 de março de 2013

BBB 13: Rede Globo corta o áudio de André e ele leva bronca ao vivo

A marca Chocolates Cacau Brasil é uma das patrocinadoras oficiais do BBB13, sendo assim, nenhuma outra marca do mesmo segmento pode ser citada no programa.
Mas parece que os BBBs as vezes se esquecem disso! André, durante a prova de resistência do líder da semana, acabou citando outra marca. "Nossa Andressa, a Chocolates Garoto tem fábrica na minha cidade e uma vez fui lá visitar pra conhecer de perto, pois eu fazia faculdade de administração de empresas. Eu devo ter comido uns 20 bombons 'Sonho de Valsa', é o meu chocolate favorito..."
Foi aí que a Rede Globo cortou o áudio do seu microfone enquanto ele continuou a falar, porém, para quem assistia o pay per view, ficou mudo. Segundos depois o áudio voltou e ouvimos o André dizer: "Desculpe produção, juro que não falo mais! Eu esqueci, peço desculpas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário