domingo, 22 de dezembro de 2013

AMOR À VIDA: Félix e Paloma se unem para salvar César. Médico desconfia de Aline pela primeira vez!

Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) ganharão um aliado inesperado e fundamental nos próximos capítulos de “Amor à Vida”. Félix (Mateus Solano) ajudará o casal a tirar César (Antonio Fagundes) das garras de Aline (Vanessa Giácomo). Pelo menos é o que eles vão tentar!
Tudo começa no capítulo do dia 30 de dezembro quando o corretor sugere que a ex-esposa investigue a conta bancária de César. Ao descobrir que Aline está realizando transferências de quantias significativas para uma conta no exterior e que passou diversos imóveis para seu nome, a médica vai procurar o pai, que, novamente, não acreditará na filha.
Logo depois, Pilar (Suzana Vieira), mesmo sem saber, vai dar uma forcinha na investigação, unindo os irmãos Khoury. Ela exigirá que Félix assuma todas as maldades e crimes que cometeu contra Paloma e sua filha. O vilão revelará à irmã que, além de financiar o sequestro de Paulinha (Klara Castanho), quase matou a menina logo após o transplante e que também boicotou o exame de DNA que eles fizeram.
Para finalizar a confissão, o administrador entregará o pendrive que recebeu de Mariah (Lucia Veríssimo). “É em nome desse sentimento, que agora está surgindo no meu coração...agora que eu sinto a capacidade de gostar de você...que eu vou te dar isso aqui”, dirá o antagonista.
Ao descobrirem que a sobrinha da ex-amante de César armou o flagrante que os separou, Paloma e Bruno vão reatar e pedir para que Félix os ajude a desmascarar Aline.
No capítulo do dia 10 de janeiro, os três terão certeza de que há algo errado na casa do médico. Paloma e Félix irão até lá e a pediatra constatará que, além da casa estar imunda, o bebê continua com sinais de maus-tratos.
Já o vilão quase verá Ninho (Juliano Cazarré) na cozinha e, ao tentar procurá-lo pelo jardim, será impedido por Aline. Vendo o conflito entre os dois, César expulsará o filho de casa. No entanto, a reação da vilã será suficiente para que Félix suspeite que o hippie está por trás de tanto mistério.
Depois da visita, Félix vai sugerir que Lutero (Ary Fontoura) recomende algum tratamento para César, desde que possam colocar uma enfermeira jovem e esperta dentro da casa, para investigar Aline.
E é melhor que eles se apressem! Antes mesmo de toda esta suspeita, Aline dirá a Ninho que pretende matar César. Isso porque o médico ouvirá o casal de amantes conversando e passará a desconfiar da esposa.
Será a partir deste flagra que a atitude de César em relação à vilã irá mudar. Mas o que Aline fará para despistar o marido já é assunto para outro post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário