sábado, 28 de dezembro de 2013

SAM ALVES: vencedor do ‘The Voice’, usará prêmio para pagar dívidas

Sam Alves, 24, que venceu a segunda temporada do "The Voice Brasil", revelou que usará parte do prêmio que ganhou no programa para quitar alguns dívidas que deixou no exterior.
"Primeiro, vou pagar todas as minhas dívidas nos Estados Unidos, encerrar tudo lá. Depois, vou investir na minha carreira, ajudar muito a minha família e guardar um bocado", contou ele ao jornal "Folha de São Paulo". O cearense levou para casa um contrato com uma gravadora, um carro novo e R$ 500 mil.
O músico, que morou um tempo fora do Brasil e já havia sido rejeitado pelos técnicos na edição norte-americana do reality, vê na vitória uma superação pessoal. "Naquele momento em que eles não viraram, eu me senti derrotado. Mas acredito que tudo acontece por uma razão. Agora eu vejo que aquilo precisava acontecer para chegar a esse momento", confessou.
Sam foi consagrado campeão na final do programa da Globo que foi exibida nesta quinta-feira (26). O artista garantiu que vai continuar gravando músicas em português e inglês, e que apostará em um repertório bem diversificado. "Pop, música romântica, música com uma batida bem jovem, quero brincar com o acústico também, sou bem eclético com meu gosto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário