segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

CLAUDIA LEITTE: escolhe danças do mundo para guiar seu carnaval

Nesse sábado, 21, Claudia Leitte reuniu a imprensa no Hotel Pestana, em Salvador, que recebe seu nome no Carnaval 2014. A cantora revelou as novidades para o verão no lançamento do Camarote Brahma by Claudia Leitte.
O camarote Brahma baiano está localizado no circuito Barra Ondina, onde Claudia fará um pequeno show para os convidados presentes. Outras atrações, ainda mantidas em segredo, também se apresentam por lá.
No Carnaval, o bloco Largadinho sairá no circuito Dodô (Barra-Ondina), no sábado e na segunda-feira e no circuito Osmar (Campo Grande) no domingo, em horário nobre. Os preços continuarão os mesmos de 2013 e os abadás começam a ser vendidos segunda-feira na Central do Carnaval.
A cantora promete ainda grandes surpresas, guardada a sete chaves, para o público.
“Danças do Mundo” será o tema do carnaval de 2014. Claudia Leitte promete fazer uma viagem pelos quatro cantos do mundo, passando pela Europa, Ásia, Américas e Oceania. O tema vai inspirar não apenas os looks da cantora, assim como a cenografia do trio, do Hotel e do Camarote, que contarão com elementos da Espanha, Índia, Brasil e Havaí. “Vou fazer o carnaval com uma mistura de ritmos envolventes de lugares distintos, vai ser massa retratar através da dança, quatro continentes. Essa mistura toda não poderia ter um nome diferente de Zumba, um programa de fitness que une ritmos mundiais com uma coreografia contagiante e fácil de seguir. É um misto de alegria, liberdade, fitness e boa música. Tem tudo a ver comigo e será perfeito para o meu Carnaval”, explica Claudia Leitte.
A cantora abre o Carnaval com o Bloco Cocobambu, que sairá na sexta-feira, dia 28.02, no Circuito Barra Ondina. Na sequencia, o Bloco Largadinho embala o público no sábado, domingo e segunda, 01, 02 e 03 de março.
Os foliões podem se hospedar num Hotel temático e especialmente ambientado para recebe-los: o Pestana, do Rio Vermelho, que passa a se chamar Hotel Claudia Leitte durante os dias de Carnaval.
Quem adquirir o pacote de hospedagem, terá acesso a um dia de bloco e ao Camarote Brahma Claudia Leitte, conforme as regras da compra. E, para encerrar a festa em grande estilo, no último dia de folia, terça-feira, a cantora participará da disputada Pool Party Largadinho, que em seu segundo ano embalará os hóspedes do hotel Claudia Leitte.
“Este é um momento muito especial na minha vida. Estar na rua com o meu Bloco Largadinho, ter o Hotel temático Claudia Leitte preparado para receber pessoas de todo o país e ainda ter o privilégio de ser escolhida embaixadora do Camarote Brahma é um sonho. Quero compartilhar com os meus fãs todos estes momentos bons. Além de outras surpresas, eu prometo a todos que estiverem em Salvador o melhor Carnaval da vida deles!”, diz a cantora.
Envolvida numa polêmica sobre a compra ilegal de espaços nos circuitos da festa, Claudia Leitte desmentiu o fato de que teria oferecido R$ 1,4 milhão para sair na vaga de Daniela Mercury. “Não existe isso. Como artista, minha intenção é sair, participar da festa. Mas eu não sou a favor de nada ilícito. Sempre faço tudo às claras. As pessoas que trabalham comigo são pessoas honestas e extremamente responsáveis. Eu jamais faria algo do tipo. Existe uma burocracia e a gente tem que respeitar”, declarou.
The Voice
Ela comentou a eliminação de Khrystal, no “The Voice Brasil”. Nesta semana, a potiguar sugeriu que existe armação no programa e que sabia que seria eliminada por não ter sido favorecida com a escolha da música.
“Tudo que é feito ali é de verdade. Você acha mesmo que Boninho, os profissionais que trabalham lá e uma emissora do tamanho da Globo iam se sujeitar a isso? O que acontece lá está às claras. As pessoas de lá são de muito caráter”, desabafou.
Claudia elogiou ainda a performance de Khrystal ao longo do programa. “Ela é uma grande artista, brilhou muito, e eu desejo que ela tenha muito sucesso na vida dela”, disse.
Morando no Rio de Janeiro desde o início do ano, a loira falou que está feliz de voltar para casa. “Estava com saudade de minha casa, minhas coisas. Voltamos ontem e foi o máximo! Estou muito feliz de estar de volta”, festejou.
Musa do Camarote Brahma
Escolhida a embaixadora do Camarote Brahma, que aterrissa com tudo no carnaval de Salvador, a cantora fará um pocket show na quinta, dia 27.02. Todo o projeto reúne em um ambiente exclusivo, celebridades, shows e serviço all inclusive, receptive e translado até o evento, além da vista privilegiada do Circuito Barra Ondina, no local em que hoje é o Barra Vento, em plena orla da capital baiana.

Nos dias seguintes, Fernanda Abreu, Ivo Meireles, Simoninha, Péricles e a Princesa Paola de Orleans e Bragança se revezam no palco montado no camarote, que terá dois shows por noite. A parceria entre Claudia Leitte e a cervejaria Brahma, que assina o camarote junto com a revista Quem, será de cinco anos e, em 2013, terá como tema o futebol, aproveitando o gancho da Copa de 2014 no Brasil.
Verão em Salvador
Dando início as festas de verão na Bahia, Claudia Leitte faz amanhã, dia 22, no Gran Hotel Stella Maris, a partir das 17h, o show ‘#AgoraEuVou’. Os foliões podem esperar por uma apresentação com o pique do Carnaval, recheada de grandes sucessos e de participações especiais como Alexandre Peixe e Tomate.

Ao lado de Claudia, o cantor Pablo, fenômeno do estilo arroxa no Brasil e o nome do sertanejo na Bahia, Danniel Vieira, revelação da cena local. Além dos artistas fazendo grandes apresentações em cima do palco, a #AgoraEuVou terá também as presenças do Top Dj Kiko Franco, Residente do P12 – Jurerê Internacional; e Live Vocal com a Dj e modelo Ester Campos, ex-vocalista da banda do programa do Faustão, da TV Globo.
A agenda dos ensaios de Carnaval e a programação de Verão da cantora serão anunciados em breve.


- Dia 27/02 – Quinta – Pocket show no Camarote Brahma
- Dia 28/02 – Sexta – Bloco Cocobambu – Barra/ Ondina – 16h
- Dia 01/03 – Sábado – Bloco Largadinho – Barra/ Ondina – 16h
- Dia 02/03 – Domingo – Bloco Largadinho – Campo Grande – 15h
- Dia 03/03 – Segunda – Bloco Largadinho – Barra/ Ondina – 19h
- Dia 04/03 – Terça – (Pool Party)Festa no Hotel Claudia Leitte

Nenhum comentário:

Postar um comentário