domingo, 22 de dezembro de 2013

AMOR À VIDA: Valdirene entra na Casa de Vidro do BBB!

Valdirene (Tatá Werneck) finalmente terá uma chance real de entrar no Big Brother Brasil. A partir do capítulo do dia 2 de janeiro, a periguete de “Amor à Vida”, Murilo (Emilio Orciollo Netto) e Jefferson (Celso Bernini) serão confinados na famosa Casa de Vidro, montada em um shopping carioca nas últimas edições da atração de Boninho.
Durante as gravações, que aconteceram na última sexta-feira (20), os atores de “Amor” e a atriz Dani Vieira, que fará uma participação especial como a gostosona Ellen, divertiram o público que acompanhou o trabalho dos corredores do local.
Valdirene e Ellen terão que disputar a atenção do fãs do programa para ganhar uma vaga no reality show. A disputa será repleta de beijos e um striptease duplo.
A filha de Márcia (Elizabeth Savalla) estará mesmo disposta a entrar no BBB. Além de forjar um triângulo amoroso com Murilo e Jefferson, Valdirene pretende ir para debaixo do edredom para atiçar o público.
#ValDelíciaNoBBB já!
Parêntesis: a cena do shopping irá ao ar pouco antes da estreia do reality show, que deve acontecer no dia 14 de janeiro. Ao que tudo indica, não haverá Casa de Vidro este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário