sábado, 28 de dezembro de 2013

AMOR À VIDA: Aline planeja matar Ninho após se livrar de César


Aline (Vanessa Giácomo), de fato, assumiu o papel de grande vilã de “Amor à Vida”. Nos próximos capítulos, como o blog já esperava, a ex-secretária deixará claro que não ama Ninho (Juliano Cazarré) e que pretende matá-lo assim que se livrar de César (Antonio Fagundes).
A decisão de matar César será tomada a partir do dia 7 de janeiro, quando o médico ouvir Aline conversando com um homem. No caso, Ninho. A morena dirá que se trata de um ex-namorado que quer reatar e César finge que acredita na história, mas começa a desconfiar da esposa.
Percebendo a desconfiança, Aline avisa a Ninho:
— Só tem um jeito. Eu não tenho força, mas cê tem. Cê bota um travesseiro na cara dele. Aperta até ele parar de respirar. Sem deixar pista.
O hippie diz que não tem coragem e Aline o acusa de covarde. Ele se defende:
— Não é covardia. Mas matar assim, a sangue frio... eu nunca pensei fazer uma coisa dessas.
— O César te maltratou, ele merece. Ninho, cê me ama, não ama?, perguntará, ressaltando que é obrigada a dormir com o “velho babaca”.
Ninho responderá que a ama e aceitará fazer o que ela pede. Já Aline revela que não o ama quando ele adormece depois de uma transa: “Burro. Cê não entendeu ainda. Cê é descartável.” Mesmo assim, o ex-namorado de Paloma (Paolla Oliveira) fica certo de que a amante viajará com ele para o Peru depois do assassinato.
No entanto, Aline se prepara para cometer o crime e fugir sozinha. Ela providencia uma passagem só de ida para a Bélgica, pega a falsa procuração e compra um punhal. Enquanto isso, Félix (Mateus Solano) alerta Paloma, dizendo que, por influência dele, Ninho pode ser o cúmplice da ex-secretária.
No capítulo do dia 14 de janeiro, Aline e Ninho estarão prontos para matar César, mas serão interrompidos com a chegada de Paloma. Ela estará com Rebeca (Paula Braun), que se mudará para a casa com o intuito de investigar o que está acontecendo. A médica fingirá que está lá para ensinar a esposa a injetar um remédio no marido.
Ninho, que já estará com o travesseiro na mão na frente de César, pulará pela janela e a morena esconderá o punhal que usaria para matar o amante. Irritada com a interrupção, Aline terá que engolir a presença da espiã por alguns dias, se fingindo de boa moça, claro.
Até quando

Nenhum comentário:

Postar um comentário