sexta-feira, 20 de julho de 2012

AVENIDA BRASIL: carminha ficara contra max


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Carminha (Adriana Esteves) recuará e desistirá de convencer Tufão (Murilo Benício) a ajudar Max (Marcello Novaes). Em cenas que irão ao ar em breve na novela de João Emanuel Carneiro, o malandro saberá da notícia por Ivana (Letícia Isnard), quando eles estiverem almoçando em um restaurante. Imediatamente, ele achará que NIna (Débora Falabella) estará por trás da jogada.
− A coisa chata é o que a Carminha virou a casaca. Ela sempre foi a favor de a gente bancar a sua agência, ela insistia com o Tufão, comigo... Só que ontem, ela mudou de ideia total - contará Ivana. - E, se você quer saber, ela convenceu todo mudo que a gente não deve investir em uma agência agora.
Revoltado com a notícia, Max acabará brigando com Ivana novamente. E ela irá embora sem pagar a conta do restaurante - o que só o deixará ainda mais irritado.
Certo de que foi Nina quem articulou a mudança de comportamento de Carminha, Max irá pressioná-la num encontro que os dois terão no píer.
— Qual é a tua, Nina? Você fez a Carminha me boicotar! Por que, hein? Fala, garota!
A chef dirá que Max não tem mais por que aceitar migalhas "daquela gente". E que ela cumprirá o que lhe prometeu: lhe dará os recursos para que ele abra seus negócios e, em breve, partirá com ele para uma viagem para o Caribe.
— Alguma coisa tá me dizendo que eu troquei seis por meia dúzia. Você é igual a Carminha. Tá me dominando, me enrolando. Quer ficar minha dona. Aqui, vou te dar um aviso, eu não sou de ninguém, entendeu?
E quando Nina disser que o admira por ter seus brios, Max responderá:
— Pensa que eu não saquei? Você fala o que acha que eu quero ouvir, “me admira, me admira”... Eu mesmo não me admiro, minha filha!
Mas Nina abrirá uma bolsa de dinheiro, mostrará os bolos de notas para Max e jogará a sacola no chão. O malandro rapidamente mudará de expressão ao ver todas aquelas cédulas na sua frente.
— Divirta-se — dirá Nina, indo embora em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário