quinta-feira, 26 de julho de 2012

VIVIANE ARAUJO: nicole bahls teve um caso com noivo de vivi


Definitivamente, Nicole Bahls e Viviane Araújo são as protagonistas desta edição de "A Fazenda". E o boato que Fabíola Reipert, do portal R7, contou nesta quinta-feira (26) envolve justamente as duas. A colunista averiguou que Radamés, noivo de Viviane, realmente já teria vivido um romance com a ex-panicat.
Enquanto estavam juntos, Nicole ainda teria tentado de tudo para se promover a partir da relação. Até armar flagras com fotógrafos a ex-panicat teria tentado, apesar de não ter conseguido. A coisa ficou feia quando Viviane, que frequenta o mesmo salão de beleza que a rival, ouviu no local rumores sobre o seu noivo estar dando em cima de Nicole. Foi assim que a briga entre elas teria começado.
Nicole ainda vai colocar mais lenha nessa fogueira. A peoa avisou Penélope que, na próxima votação do reality show, vai aproveitar a oportunidade para mandar um recadinho. "Tive a oportunidade de conhecer o Radamés, é uma pessoa maravilhosa, quero até mandar um beijo pra ele", é o recado que Nicole disse à companheira de confinamento.
Será que Nicole terá mesmo coragem e falará isso ao vivo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário