sábado, 14 de julho de 2012

AVENIDA BRASIL: max sequestrara nina para defender carminha

Max (Marcello Novaes) não gostará de saber que Nina (Débora Falabella) chantageia Carminha (Adriana Esteves) em "Avenida Brasil". Para tirar a história a limpo, o malandro sequestrará a cozinheira e os dois terão uma briga feia no barco dele.
Tudo começará quando a vilã despachar a empregada para o Mercado de Peixe de Niterói, com a desculpa de que quer comer uma caldeirada de frutos do mar. Em seguida, se arrumará e seguirá para a chácara de Max. Ao saber como anda a situação na mansão, o malandro logo irá atrás de Nina no mercado e sequestrará a cozinheira. Ele levará a rival de Carminha para seu barco, tomará o celular dela e ligará os motores. Em alto-mar, eles discutirão feio:
- Passou dos limites! O que você tá fazendo com a Carminha? Tá louca? Posso até estar descurtindo a Carminha, mas ela é minha companheira da vida inteira, desde o lixão!
Nina insistirá para Max parar de pensar na amante e repetirá que precisa punir a vilã por todas as maldades que ela já fez. Os dois continuarão brigando e o malandro dirá que uma pessoa desesperada é capaz de tudo.
- Ela te prometeu dinheiro para me apagar? Quanto é que ela te ofereceu? Fala! Sabe quanto ela vai me dar? Oitocentos mil! Aposto essa grana todinha que ela não te ofereceu nem metade. Não é? Ela tá sempre querendo se dar bem! E sabe o que eu vou fazer com esse dinheiro, Max? Vou botar todinho na tua mão! - dirá Nina.
Max não acreditará na cozinheira, mas, novamente, ela manipulará o malandro ao falar de dinheiro:
- Carminha tem uma fortuna malocada. Ela te enganou esses anos todos, Max, te roubou, te fez de otário! Eu vou te provar isso! Anda, liga esse barco. Vamos embora daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário