sexta-feira, 13 de julho de 2012

CHEIAS DE CHARME: cida é filha de sarmento

Cida (Isabelle Drummond) descobrirá que é filha de Ernani Sarmento (Tato Gabus Mendes) nos próximos capítulos de "Cheias de charme". O próprio advogado vai procurar a filha para contar a verdade e deixará a empreguete transtornada.
Tudo começará quando Sarmento perder o direito de exercer a profissão depois de ter as falcatruas de seu escritório descobertas. Ele perderá muito dinheiro e deixará a família revoltada. Deprimido, irá atrás de Valda (Dhu Moraes) para conversar sobre seus erros e terminará o papo disposto a repensar as atitudes. 
Sarmento, então, sairá de casa e avisará Sônia (Alexandra Richter) por meio de um bilhete. Ao saber da novidade, Conrado (Jonatas Faro) chegará a acusar o sogro de ter dinheiro escondido num paraíso fiscal. Porém, o pai de Ariela (Simone Gutierrez) só terá grana para se hospedar numa pensão humilde no Borralho.
Depois de se acomodar, ele irá ao encontro de Cida, que, a esta altura, estará reformando o apartamento de Rosário (Leandra Leal) para morar. Sarmento vai procurar a cantora em sua nova casa e será mal recebido.
- Refleti muito sobre a vida. Vim abrir meu coração e pedir perdão pelo erro mais terrível que cometi na vida - dirá ele, antes de contar toda a história do passado de Cida.
Sarmento dirá que passou uma noite com Dolores, mãe da jovem, durante uma crise no casamento com Sônia. Depois, descobriu a gravidez da empregada, mas foi informado por ela de que o pai da criança era Santos, motorista da casa. Após a morte de Dolores, ele conversou com Valda e ficou desconfiado. Por isso, roubou uma escova de cabelo de Cida e fez o exame de DNA.
- Rezei muito para você ser minha filha. Hoje, tenho certeza de que seria a única a não virar as costas para mim - completará, deixando a garota aos prantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário