sexta-feira, 13 de julho de 2012

DANILO GENTILLI: alfinet bruno mazzeo ladrão de piada


Faltou humor e sobraram alfinetadas no programa do humorista Danilo Gentili, "Agora É Tarde", na madrugada de quinta-feira (12), na Band. O apresentador e os convidados realizaram um "massacre" contra Bruno Mazzeo, falando mal do ator da Rede Globo por mais de cinco minutos.


Tudo aconteceu porque, recentemente, em entrevista a "O Globo", Mazzeo afirmou que não gostava nem de assistir ao programa de Rafinha Bastos e que a turma dele era mais legal que "essa galera dostand-up". Além disso, Mazzeo declarou que, no Twitter, só tem gente burra.
"Sabe por que ele não gosta do stand-up?", perguntou Couto, um dos convidados de Gentili. "Ele foi no show, roubou as piadas, botou no filme… O filme foi uma bosta, a culpa é nossa", disse.
Em seguida, o apresentador complementou: "É por isso que ele me odeia. Pegou minhas piadas de avião, roubou, colocou no 'Junto e Misturado' e a série foi cancelada."
Em outro momento, Gentili ironizou a declaração de Mazzeo de que, assim como Renato Russo, ele não "fugia do pau", referindo-se a ter opinião sobre tudo. "O filme dele, 'E Ai… Comeu?', a sequência vai chamar 'Não, Preferi Dar', brincou Gentili.
Clima tenso no universo do humor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário