sábado, 14 de julho de 2012

PANICO NA BAND; esta com muito azar agora foi proibido de imitar walcyr carrasco

A Justiça proibiu o programa "Pânico na Band" de imitar o autor de novelas Walcyr Carrasco, como informa a coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", deste sábado (14).
A decisão foi tomada pela desembargadora Elisabete Filizzola, da 2ª Câmara Cível, do Rio de Janeiro, com base na reclamação do autor. Os humoristas também não poderão se aproximar de Walcyr sob pena de multa de R$ 50 mil.
Há algumas semanas, o "Pânico" brincou ao criar o personagem "Walcyr Churrasco" e a relembrar o que teria sido um possível mal-estar do autor com o colega Aguinaldo Silva sobre um suposto plágio de tramas.
Em entrevista recente à revista "Época", o autor se mostrou decepcionado com o programa. "O que o 'Pânico' fez me prejudicou moralmente, e isso é o mais importante. Foi um ataque como nunca recebi na vida. Tomei uma atitude que nunca pensei: estou entrando com uma ação judicial a cargo do advogado Ricardo Brajtman, do Rio de Janeiro", declarou.
"Confio na Lei. Ela foi feita para proteger quem é atacado, e eu fui", finalizou Walcyr sobre a brincadeira, que, para ele, não teve graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário