quinta-feira, 29 de novembro de 2012

FLAVIA ALESSANDRA: “Não houve briga. Estamos cumprindo o desejo do Marcos”, diz Flávia Alessandra

A atriz Flávia Alessandra participou do lançamento do livro "A Arquitetura do Sorriso" em São Paulo nesta quarta-feira e falou (pouco) da suposta briga pela herança de  Marcos Paulo, seu ex-marido e pai de sua filha, Giulia.  Segundo já foi noticiado, as filhas do diretor, que morreu no começo de novembro, e Flávia entraram na Justiça para bloquear os bens de Marcos Paulo até a leitura de seu testamento. Sendo assim, Antonia Fontenelle, que teve um relacionamento de seis anos com o também ator, não pode entrar na casa em que seu marido morava.
"Não houve briga. Apenas estamos cumprindo o pedido do Marcos. Está no testamento. Ele sempre foi uma pessoa discreta e me ensinou a ser assim. É um assunto de família, que tomou uma proporção enorme. Não era para ser desse jeito. Não vou falar mais nada sobre isso nem de como está Giulia. E peço que respeitem. Vamos falar da novela?", disparou a atriz. Ela foi simpática, mas mostrou desconforto ao tocar no assunto. Detalhe: segundo consta, o testamento do diretor ainda não foi lido. Ah, em nenhum momento, a atriz mencionou o nome de Antonia.
Continência
Já que a Flávia só queria falar de "Salve Jorge",  o blog quis saber como ficará sua Érica logo após a virada da trama (quando Morena for traficada para Turquia). "Ai, também quero saber. Por enquanto, ela está magoada, se envolveu com o Élcio e terá algo com o Ricardo. Vai aproveitar!", disse. A tenente vai virar uma periguete? "Não! Ela é muito apaixonada pelo Theo ainda. Quer é se vingar. Os dois talvez voltem. Já houve um grupo de discussão sobre a trama. Vou esperar para ver como as coisas irão caminhar".
Questionada se estava acompanhando a audiência da folhetim (que anda baixíssima, bem diferente do que ocorreu com fenômeno "Avenida Brasil"), Flávia respondeu: "Não sei dizer se o ibope está ruim. Ouço as pessoas comentarem muito sobre a novela nas ruas. Sempre fazem piadinhas quando passo ou batem continência. Ao meu ver, o público está curtindo a trama". Bom, ninguém achou que a bela falaria algo diferente, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário