quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ANTONIA FONTENELLE: não morava com marcos para preservar relação

A coluna publicou ontem o drama de Antônia Fontenelle, viúva do diretor Marcos Paulo. No texto, estava escrito que os dois não moravam juntos. E era verdade. Mas o que não dissemos ontem - e vamos revelar hoje - é que eles não viviam sob o mesmo teto por um único motivo: Marcos Paulo e Samuel, filho de Antônia, não se davam. 
O diretor da Globo e o adolescente brigavam toda vez que se viam e Antônia, para fugir de confusões, mantinha seu cantinho. Além do câncer, Marcos Paulo tinha problemas sérios de saúde que eram escondidos pela família. Um desses problemas chegou a provocar uma cirrose no diretor. O casal até procurou tratamento em Portugal.
Na época em que ele foi internado, Mariana, filha de Marcos Paulo com Renata Sorrah, disse que estava "desistindo" do pai e que era para Antônia cuidar dele. E Antônia cuidou até o fim de seus dias. Tanto que não faltam nos arquivos dos jornais fotos de Marcos Paulo caminhando na praia ao lado da viúva, na tentativa de que o marido tivesse uma vida mais saudável. Antônia, agora, foi convidada a se retirar do apartamento onde Marcos Paulo vivia, no condomínio Golden Green, na Barra. Antônia e Marcos Paulo estavam juntos já seis anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário