quinta-feira, 22 de novembro de 2012

MADDONA: grava com luciano huck em banheiro

Luciano Huck não faltou ao show que Maddona fez para a turnê internacional “MDNA” na cidade de Miami nesta terça-feira, dia 20. Ele ainda conseguiu fazer uma entrevista exclusiva com a estrela.
O apresentador contou que está entrevista foi bastante inusitada, pois aconteceu em um lugar incomum, no chão do banheiro do quarto onde a cantora está hospedada. Rocco, a filha de Madonna com Guy Ritchie também participou da conversa.
Luciano contou a novidade para os fãs, através do Twitter, brincando que depois de “Na Cama com Madonna” ele lanço o “No Banheiro com Madonna”. A entrevista exclusiva aconteceu por voltas das duas horas da manhã. O apresentador contou que se sentiu orgulhoso pelo fato da estrela ter confiado nele.
Luciano explicou que a entrevista ficou ótima já que Madonna falou sobre diversos assuntos. Ele ainda contou que esta é a ultima entrevista que Madonna deve dar antes do final de sua turnê a primeira que ela fez nos últimos cinco meses. A entrevista deve ir ao ar neste sábado, dia 24, durante o programa “Caldeirão do Huck” exibido a tarde pela Rede Globo.
Quem também aproveitou o show de Madonna para viver momentos de tiete foi a ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu. Ela assistiu a apresentação e em seguida postou foto em seu Instagran, onde conta que Madonna se atrasou para subir no palco, mas que não tem problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário