quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SBT: ‘Câmera Escondida’ vira hit e levanta suspeita de armação

O "Programa Silvio Santos" exibiu no domingo (25) uma "pegadinha" impressionante, que virou hit na internet e nas redes sociais. Com mais de 1,5 milhão de visualizações, a brincadeira também repercutiu em sites internacionais.
De acordo com o site "Gawker", trata-se da "pegadinha mais assustadora já feita". Já o "The Sun" questionou se a brincadeira não "havia ido longe demais".  No entanto,  a situação é tão absurda que muitos estão suspeitando de que ela tenha sido armada.
Para quem não viu, a pegadinha acontecia em um elevador. As pessoas ficavam trancadas dentro dele, e, de repente, a luz apagava e surgia uma menina despenteada, vestida de branco e segurando uma boneca, como se fosse um fantasma.
O susto e a sucessão de gritos das "vítimas" levaram os espectadores às gargalhadas. Mas muita gente suspeitou de que a cena tenha sido realizada por atores contratados. E, com isso, ficou no ar a dúvida se a pegadinha foi em cima das pessoas que entraram no elevador ou se foi no público que assistiu ao sucesso.
Para Mauricio Stycer, crítico de TV do "UOL", caso realmente tenha se tratado de uma armação, a imagem do SBT poderá ficar manchada. Essa, aliás, não seria a primeira vez que algo do tipo acontece na emissora. Em agosto, outro colunista do site, Flavio Ricco, afirmou que uma mesma mulher participou de dois programas diferentes do canal de Silvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário