sexta-feira, 23 de novembro de 2012

CLAUDIA LEITTE: fala do prazer de cantar com ivete e se derrete com a dancinha de Neymar

Claudia Leitte foi a grande atração da inauguração da nova loja conceito da Água de Coco, na Rua Oscar Freire, na Zona Sul de São Paulo, na noite desta quinta feira (22). A cantora  agitou os convidados com um pocket  show cheio de alto astral.
Como sempre acontece por onde passa, a chegada de Claudinha causou frisson. Foi difícil para a estrela conseguir andar no meio da multidão que a esperava.
Ela começou seu show às 21h35 com a canção Amor Perfeito emocionou os convidados que a acompanharam em um coro à capela. Depois disso cantou por cerca de uma hora para uma plateia encantada.
O carinho de Claudinha pela Água de Coco é antigo. A marca de beachwear cearense da estilista Liana Thomaz, assinou  todos os  figurinos da cantora no Carnaval de Salvador 2012.
 Tiete da Ivete
"Sou fã desta loja. O figurino que vocês veem em mim é tudo daqui. O show de hoje está sendo muito especial porque eu tenho um grande carinho pela marca."
Antes de subir ao palco, Claudinha conversou com a imprensa e falou sobre a recente  parceria com Ivete Sangalo no palco do The Voice Brasil, no ultimo domingo (18). A cantora não dispensou elogios e disse que cantar com Ivete foi pura diversão.
"É sempre uma delícia estar com ela. Cantar com ela é melhor ainda. Fui eu quem a convidou. É divertido estar com ela. A gente faz carnaval na Bahia, sempre estamos juntar em vários lugares”, afirmou.
Teleton no coração
Sobre a proibição de participar do Teleton  - devido a impedimentos por conta de seu contrato com a Globo -, ela disse que ficou triste, mas nunca deixou de apoiar a causa.
"Nossa, fiquei bem triste em não participar, mas eu apoiei a causa no meu Twitter e Instagram. Fiz jus! Mas estou sempre junto a esse projeto nobre com minhas preces."
Bolo e carinho na Cidade Maravilhosa
Claudinha falou também que está muito feliz morando no Rio de Janeiro e que o entrosamento com as pessoas da cidade é total. Cheios de chamego os seus novos vizinhos até levam bolo em sua casa.
Dancinha do Craque
 Sobre Neymar ter feito recentemente a dancinha de sua música Largadinho, a gata se derreteu:
"Neymar é divo! Ele dançou Largadinho porque queria tirar uma onda. Tipo 'fiz o gol, tô feliz e é isso que sei fazer'. Gostei!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário