quinta-feira, 22 de novembro de 2012

NICOLE BAHLS: diz que não vive em função do corpo. han?


Logo ela, que trabalhou dançando de biquíni em cima do palco do "Pânico"
Sempre fotografada de biquíni, Nicole Bahls nunca recebeu nenhuma crítica a respeito de seu corpo… até esta quarta-feira, dia 21, quando teve suas celulites flagradas por um paparazzo na praia da Barra, no Rio de Janeiro.

Percebendo que suas fotos geraram diversos comentários na internet, a ex-panicat resolveu se defender em entrevista à revista "Quem", alegando que está muito bem com sua forma física, ao contrário do que todos pensam. "Estou feliz com meu corpo, estou mais magra. As celulites são porque fiquei cinco meses sem malhar por conta do trabalho, estou voltando agora."

Para completar, a morena ainda disparou: "Não vivo em função do meu corpo e sim da minha saúde e bem-estar." Será mesmo que alguém acreditou nisso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário