sexta-feira, 30 de novembro de 2012

JUSTIN BIEBER: Ke$ha diz que dormiria com Justin

Selena Gomez que se cuide! Agora que ela reatou seu namoro com Justin Bieber a competição está começando a aparecer.
De acordo com o E! Online, a cantora contou em entrevista para a revista Rolling Stone que iria para a cama com Justin Bieber, mas logo reconsiderou a questão:
- Claro! Espere, isso é legal, perguntou Ke$ha querendo saber se o cantor já era maior de idade. Quando descobriu que sim ela completou: Tudo bem, então eu iria. Nós poderíamos sair e comprar bilhetes de loteria, votar, jogar golfe e todas essas coisas que são legais aos 18 anos.

GUSTAVO LIMA: : finge que não vê fãs e deixa meninas chorando em porta de show

Baixou a Paula Fernandes em Gusttavo Lima! Ele pegou mania de ignorar fãs...
O cantor se apresentou no Villa Country, em São Paulo, na noite desta quinta (29). E entrou pela porta dos fundos da casa de shows.
Um grupinho de fãs esperava o menino chegar. Empolgadas e animadas, elas estavam com cartazes, presentes, coraçãozinho de pelúcia escrito "eu te amo" etc
Quando Gusttavo chegou com seu carrão preto, por volta das 23h30, as meninas começaram a acenar e chamá-lo pelo nome.
O sertanejo, que estava com o vidro semiaberto e a luz acesa, olhou para o lado e viu as moças, mas fingiu que não percebeu a presença delas. O carro entrou com tudo, deixando-as com cara de tacho.
Algumas começaram a chorar de tristeza. Custava ele abrir o vidro e pelo menos falar um oi, nem que fosse rapidinho. Tadinhasssssssss...
A assessora de Gusttavo Lima ligou para o blog dizendo que a notícia é mentirosa. Ao saber  que a cena foi presenciada por um jornalista do R7, a assessoria ficou muda...
E disse que Gusttavo só não parou para pegar os presentes das fãs, pois estava com pressa para gravar uma reportagem no camarim.
O curioso é que no início de carreira, quando ainda não são famosos, eles têm tempo para tudo...

THAMMY: sofre preconceito na globo

Thammy Miranda afirma que não percebeu nada, mas há um preconceito contra ela na Globo.
Ela está interpretando a escrivã Joyce em Salve Jorge. E tem muita gente que olha torto e fala mal pelas costas.
Isso já aconteceu com a ex-BBB Grazi Massafera, está rolando com Jesus Luz em Guerra dos Sexos etc. É que os atores de verdade não aceitam quem não é do meio. Eles têm rejeição mesmo.
Mas Thammy conversou com o blog sobre o assunto.Nunca fui destratada na Globo, só se falam pelas costas.
A filha de Gretchen comentou também que Giovanna Antonelli, com quem contracena bastante, tem sido muito receptiva.Ela me ajuda muito, até a passar o texto.
Sobre o fato de ter poucas falas na novela, Thammy sabe que ainda está começando e é preciso que seja devagar.

DATENA: está “profundamente arrependido” de ter negociado um sequestro durante “Brasil Urgente”

O jornalista José Luiz Datena, 55, admitiu estar arrependido de ter feito negociação com um bandido ao vivo, na quarta-feira (28), durante o programa "Brasil Urgente", na Band.
O apresentador negociava a liberação de uma família que estava sendo usada como refém em um sequestro (veja o vídeo aqui). Após o programa , Datena conversou com o site "UOL" e julgou que não deveria ter agido daquela maneira.
"No momento em que comecei a falar com o sujeito percebi que não deveria ter feito isso. Mas já tinha começado e não tinha como voltar atrás. Me arrependi profundamente de fazer aquilo. Não é nosso papel como jornalista. Fico feliz que as pessoas foram salvas, mas não podia ter feito isso. Fui levado contra os meus princípios", avaliou.
O apresentador contou que tudo aconteceu por insistência da polícia: "O coronel pediu. Mas não sou negociador. Não estou preparado. Nunca mais farei isso", disse. "Não considero uma atitude jornalística correta". Ao ser questionado sobre o motivo de ter aceitado o pedido da polícia, ele desabafou: "Em programa ao vivo você tem segundos para resolver algumas coisas. E não tem ninguém para resolver por mim."
Para encerrar o caso, Datena disse que estava tremendo. "Passei mal. Não tinha como continuar no programa."
Vale lembrar que...
Em 2008, durante o caso do sequestro da estudante Eloá, Datena criticou a apresentadora Sônia Abrão por ter entrevistado Lindenberg (o assassino da adolescente) direto do cativeiro.
"Repórteres e apresentadores se meteram a negociadores da polícia e não negociadores coisa alguma. Não têm o direito de se intrometer numa negociação policial. Sempre tive essa moça na mais alta conta, mas ele diz que ando criticando colegas. Quem eu critico, merece ser criticado. E critico quem faz besteira. (…) Depois de uma entrevista ele não quis se entregar mais. Isso é uma insanidade", disse ele, na época.
Ao ser questionado pela equipe do "UOL" sobre a crítica que fez à apresentadora, Datena observou: "Não critiquei a Sonia Abrão, mas toda a imprensa. Naquela ocasião, a polícia não pediu para ninguém ligar para o Lindemberg. Eu tinha o telefone dele e não telefonei."

RECORD: se vingará de diretor do tv xuxa

A Record não vai deixar barato a provocação feita pelo diretor do "TV Xuxa", Mário Meirelles, que xingou os telespectadores de "Pica Pau" de retardados. A emissora do bispo irá fazer uma matéria especial intitulada de "A polêmica do Pica Pau" para o "Domingo Espetacular". As informações são da coluna "Na TV", do portal "iG", desta sexta-feira (30).
A reportagem irá ao ar neste domingo (2) e pretende perguntar a fãs do desenho o motivo de eles assistirem à animação.
No último sábado (24), antes da exibição do programa "TV Xuxa", o diretor do programa, escreveu: "Atenção aos retardados que estão assistindo Pica Pau começou TV Xuxa. Tá bom. Atenção idiotas que que estão assistindo Pica Pau. Começou TV Xuxa sua única esperança de sair dessa lavagem cerebral".
Assustado com a repercussão negativa, Mário logo se apressou para se desculpar sobre o ocorrido. O diretor está à frente da atração há cerca de um ano, quando assumiu o posto com a missão de aumentar a audiência.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

CLAUDIA LEITTE:De rainha para rainha! Claudia Leitte tira o chapéu para Sereia e deixa recado

 O canto da Sereia é realmente poderoso! Até Claudia Leitte, a "nêgalora" mais famosa do Brasil confessa que também é fã da "rainha do mar".
No vídeo, a jurada do The Voice Brasil, que arrasta multidões com sua voz divina por onde passa, teve seu álbum "As Máscaras" indicado ao Grammy Latino e está com seu trabalho atual entre os 10 mais vendidos no país, revela que sua família adora os discos de Sereia e deixa uma mensagem para a jovem cantora baiana. Quer saber qual é? Assista!

GIOVANNA LANCELOTTI: Seios de Giovanna Lancellotti deixam Arthur Aguiar irritado

O relacionamento de Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti nunca foi exatamente fácil. O casal, que ficou junto durante as gravações da novelas Rebelde, não assumia o relacionamento inicialmente, e agora, dois meses após a oficialialização do namoro, Giovanna vem recebendo inúmeros xingamentos dos fãs de Arthur. Até a celulite de Giovanna virou motivo de chacota nas redes sociais.
Agora, de acordo com informações do Extra, Arthur anda muito insatisfeito com o comportamento da amada. Mal humorado e ciumento, Arthur reclamou quando Giovanna brincou com a reportagem do Pânico, que perguntou a ela sobre seus mamilos. A atriz aproveitou o momento para brincar com a situação e falar de sua experiência em Gabriela (Globo), na qual apareceu nua ao interpretar uma prostituta.
Arthur teria ficado enciumado e criado uma situação constrangedora entre os dois.
— Não era para ter falado tanta besteira.

JULIANA PAES: está gravida do segundo filho

Juliana Paes está grávida de seu segundo filho, conta a revista Contigo. Uma fonte próxima à atriz confirmou a gestação de um mês.

Há alguns meses Juliana vem dando sinais de que está tentando aumentar a família. Em setembro,
ela postou no Twitter uma foto com o barrigão e escreveu: "Pensando em ficar assim de novo".

R7
entrou em contato com o empresário de Juliana Paes agora à tarde, mas não obteve resposta. Pela manhã, ele não confirmou a gravidez.
Após o fim de Gabriela, Juliana Paes está de férias na Disney, nos Estados Unidos, com o filho Pedro, o marido Carlos Eduardo Baptista e alguns familiares.

HELEN GANZAROLLI: Eduardo Costa não é exclusivo de Ganzarolli…

Cada dia que passa a gente NÃO se surpreende mais com o mundinho fantasioso dos famosos, não é mesmo?
O blog descobriu que não é só aquela ex que anda rondando a vida de Eduardo Costa. Tem mais gente na parada...
Isso significa, infelizmente, que Helen Ganzarolli não é a única na vida do sertanejo, tadinha.
Essa moça não dá sorte, viu? Quando alguém resolve assumi-la em público, sem restrições..., acontece uma coisa dessa...
Não é fácil...

JOELMA: “Não me imagino dando autógrafo na perereca”

A cantora Joelma, 38, descartou a possibilidade de aparecer nua em uma revista masculina. De acordo com ela, em entrevista ao site "Ego", seria impensável ter que autografar a própria foto nua.
"Recebi o convite há sete anos, mas não aceitaria. Não só pela religião, como pelos filhos e pelos meus fãs. Não me imagino dando autógrafo na perereca", afirmou, com bom humor.
A vocalista da banda Calypso também confessou acreditar que Deborah Secco é a pessoa ideal para vivê-la nos cinemas. "Eu já conhecia o trabalho e era fã. Quando conheci pessoalmente, fiquei mais fã ainda. Ela já assistiu ao show e foi lá em casa. Ela pega as coisas só no olhar", opinou.
A loira falou ainda que, mesmo com a idade avançada para ser mãe, ela tem o sonho de engravidar novamente. "Está nos meus planos. Quando tiver 45 anos, vou dar uma parada nos shows para poder me dedicar. Tenho filhos que foram cuidados por outras pessoas. Quero ter esse prazer de ser mãe de verdade", concluiu.

FLAVIA ALESSANDRA: “Não houve briga. Estamos cumprindo o desejo do Marcos”, diz Flávia Alessandra

A atriz Flávia Alessandra participou do lançamento do livro "A Arquitetura do Sorriso" em São Paulo nesta quarta-feira e falou (pouco) da suposta briga pela herança de  Marcos Paulo, seu ex-marido e pai de sua filha, Giulia.  Segundo já foi noticiado, as filhas do diretor, que morreu no começo de novembro, e Flávia entraram na Justiça para bloquear os bens de Marcos Paulo até a leitura de seu testamento. Sendo assim, Antonia Fontenelle, que teve um relacionamento de seis anos com o também ator, não pode entrar na casa em que seu marido morava.
"Não houve briga. Apenas estamos cumprindo o pedido do Marcos. Está no testamento. Ele sempre foi uma pessoa discreta e me ensinou a ser assim. É um assunto de família, que tomou uma proporção enorme. Não era para ser desse jeito. Não vou falar mais nada sobre isso nem de como está Giulia. E peço que respeitem. Vamos falar da novela?", disparou a atriz. Ela foi simpática, mas mostrou desconforto ao tocar no assunto. Detalhe: segundo consta, o testamento do diretor ainda não foi lido. Ah, em nenhum momento, a atriz mencionou o nome de Antonia.
Continência
Já que a Flávia só queria falar de "Salve Jorge",  o blog quis saber como ficará sua Érica logo após a virada da trama (quando Morena for traficada para Turquia). "Ai, também quero saber. Por enquanto, ela está magoada, se envolveu com o Élcio e terá algo com o Ricardo. Vai aproveitar!", disse. A tenente vai virar uma periguete? "Não! Ela é muito apaixonada pelo Theo ainda. Quer é se vingar. Os dois talvez voltem. Já houve um grupo de discussão sobre a trama. Vou esperar para ver como as coisas irão caminhar".
Questionada se estava acompanhando a audiência da folhetim (que anda baixíssima, bem diferente do que ocorreu com fenômeno "Avenida Brasil"), Flávia respondeu: "Não sei dizer se o ibope está ruim. Ouço as pessoas comentarem muito sobre a novela nas ruas. Sempre fazem piadinhas quando passo ou batem continência. Ao meu ver, o público está curtindo a trama". Bom, ninguém achou que a bela falaria algo diferente, né?

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CLAUDIA LEITTE E IVETE SANGALO: cantaram juntas mais uma vez

Rivais? Que nada! As musas do axé adoram se apresentar juntas e devem protagonizar mais um dueto em breve.

Após cantarem no programa The Voice, da Globo, Ivete Sangalo e Claudia Leitte vão subir nos palcos mais uma vez unidas, de acordo com o site da cantora de 'Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim'. Desta vez será no Olinda Beer 2013, em Pernambuco, no dia 3 de fevereiro.

Além das beldades, a festa ainda vai contar com Chiclete com Banana, liderada por Bell Marques, e a Banda Eva, comandada por Saulo Fernandes.

O evento acontecerá na área externa do Centro de Convenções da cidade.

SILVIO SANTOS: humilha helen ganzarolli

Silvio Santos está cada dia mais engraçado (e venenoso) em seu programa dominical. A língua ferina do apresentador e suas tiradas são ótimas, mas tem gente incomodada...
Quem anda magoada é Helen Ganzarolli, segundo pessoas que convivem com ela. Só que a modelo não vai admitir isso nunca, claro, pois não quer perder o emprego. Não é de hoje que a ex-Garota da Banheira anda reclamando nos bastidores...
Neste domingo, Silvio deu a entender que a moça faz qualquer coisa por dinheiro, se é que vocês me entendem...
Tadinha, vive sendo esculachada no ar. Virou saco de pancada. Para piorar, Patricia Abravanel, filha de Silvio, botou pilha e ajudou a zoar a menina.
No entanto, nem a própria filha o dono do SBT perdoa. Mais uma vez ele chamou Patricia de encalhada.

CARLA PEREZ: não voltará ao é o tchan

A assessoria da apresentadora Carla Perez entrou em contato com o blog para negar a informação de que Carla estaria na volta do grupo 'É o Tchan'. Atualmente, ela apresenta um programa infantil diário na Bahia, com ritmo de gravações bem corrido, o "Clube da Alegria", que vai ao ar de segunda a sexta às 10h30, na TV Aratu, afiliada do SBT. "O tempo que sobra da minha vida de mãe e esposa, me dedico ao meu programa Clube da Alegria, que não é mole, é bem puxado, além dos shows com o meu grupo Algodão Doce pelo Brasil", disse Carla Perez. A assessoria do cantor Xanddy, do grupo Harmonia do Samba, também negou que tenha recebido o convite.

CLAUDIA LEITTE: mostra rosto do filho rafael para o mundo

Claudia Leitte apresenta o seu caçula, Rafael, de 3 meses, na capa da revista "Caras" desta semana. A cantora, que está no ar como juri do programa "The Voice", falou como concilia os cuidados com o bebê, a sua rotina de estrela e cuidados com Davi e o marido, Marcio. Em seu primeiro ensaio de fotos com os pais e o irmão, Davi, de 3 anos, o bebê de Claudia não fez manha. “Ele é tranquilaço. Mesmo quando tem fome, não chora, só dá um sinal”, conta a Claudia a revista acrescentando que o mais velho não sente ciumes. “Davi é bem resolvido”.
“Quero tentar uma menininha. Isso, se for a vontade de Deus”, disse ela na entrevista, exibindo já a mesma boa forma que tinha antes de antes da gravidez, 59kg em 1,67m.

SALVE JORGE: nucleo da turquia será reduzido

Não estranhe se, nas próximas semanas, alguns personagens sumirem de “Salve Jorge”. Antes mesmo de receber os resultados dos primeiros grupos de discussão, Gloria Perez já começou a fazer mudanças na trama. A ordem é diminuir ao máximo o núcleo turco, para evitar comparações com outras novelas da autora, como “O Clone” e “Caminho das Índias”. Dessa maneira, a parte que mostra o “exotismo” do país deve ser reduzida drasticamente, a ponto de as músicas típicas sumirem da trilha sonora.
A ordem é focar no núcleo do Complexo do Alemão e na trama do tráfico de pessoas, que começará a pegar fogo a partir do próximo dia 4, quando Morena (Nanda Costa) viaja para o exterior. Lá, ela espancará Wanda (Totia Meirelles), transformará Irina (Vera Fischer) em refém e fugirá do bordel, mas acabará recapturada.
Esta semana, serão realizados os primeiros grupos de discussão do folhetim. Mais mudanças podem ocorrer após os resultados.

É O TCHAN: está de volta pela milésima vez

O grupo 'É o Tchan' está de volta. De acordo com Beto Jamaica, vocalista da banda, o grupo vai se reencontrar em 2013 para a gravação de um DVD. "Vamos juntar a Carla (Perez), a Scheila (Carvalho) e também a Débora (Brasil)", disse Beto, que ainda prometeu participações especiais de Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Daniela Mercury. "Todo mundo vai colocar a mão no joelho (risos). E segurar o tchan". O grupo se reúne após o carnaval para começarem os ensaios e prometem uma turnê pelo Brasil e ainda uma internacional, passando por Itália e Espanha.
Te dedico Léo Ornelas!

NICOLE BAHLS: tem recaida com victor ramos e ele aproveita para se promover ensima dela

Nicole Bahls não aguentou e voltou a se encontrar com Victor Ramos. Ela tentou de tudo para esquecê-lo, mas a paixão falou mais forte.
A ex-panicat está fazendo tudo isso mesmo contra a vontade da mãe, D. Vera Barbosa.
Vera deixou claro para a filha que não ia aceitar o jogador como genro, pois ele já fez Nicole sofrer muito. A própria mãe disse ao blog que o rapaz chegou a deixar a filha de cama de tanto chorar.
Victor traiu a moça várias vezes.
Victor Ramos é danado mesmo... O menino saiu dando entrevista dizendo que voltou com Nicole Bahls, acredita?
Mas a ex-panicat está irritada, desmentindo tudo. Ela admite que teve uma recaída com o jogador, mas que não reataram.
Será que Nicole explicou direitinho isso para o menino, tadinho?
A bela afirmou também que foi Victor quem a procurou falando que ela é a mulher da vida dele etc.
Nicole, que tem uma paixão mal resolvida com o rapaz, acabou cedendo. Mas ela jura que foi apenas uma vez...
A mãe da ex-peoa de A Fazenda está pronta para dar uma bronca na filha, pois detesta Victor.
Já os amigos têm certeza de que o espertinho está querendo aparecer à custa de Nicole. Um deles virou para ela e perguntou: "Você voltou com o traste?...
Como o blog havia adiantado, o foco de Nicole Bahls agora é Neymar. Mas isso é assunto para outro post...


MULHER MELÃO: vira evangélica e choca colegas

Não se fala outra coisa entre as mulheres frutas e afins. Mulher Melão virou evangélica. Segundo sua assessoria, Renata Frisson frequenta  Igreja Universal há dois anos e meio. Mas o curioso é que só agora algumas pessoas mais próximas ficaram sabendo. No mínimo, estranho. Tem gente afirmando que ela deve pegar mais leve nas suas cancões e nas roupas. E que a famosa "Você Quer" vai ganhar um refrão assim: "Você quer, Você quer .... Jesus!". Que coisa... A assessoria da fofa nega tudo e diz que a bela manterá o estilo funkeira de ser. Resta saber até quando.

SUZANA VIEIRA: deixa repórter do “TV Fama” falando sozinha

Estava tudo indo muito bem durante a entrevista que Susana Vieira concedia a uma repórter do "TV Fama" no lançamento do filme "Os Penetras", no Rio. De repente, a moça perguntou sobre o episódio do vídeo íntimo de seu namorado, Sandro Pedroso, que vazou na internet. Susana disparou: "Ah minha filha, faça-me o favor. Me poupe. Não seja boba". E largou a menina ali plantada. Bom, coisas de Susana. Um dia, ela não deixa Fátima Bernardes falar e, no outro, se cala quando o assunto é polêmico...

SBT: ‘Câmera Escondida’ vira hit e levanta suspeita de armação

O "Programa Silvio Santos" exibiu no domingo (25) uma "pegadinha" impressionante, que virou hit na internet e nas redes sociais. Com mais de 1,5 milhão de visualizações, a brincadeira também repercutiu em sites internacionais.
De acordo com o site "Gawker", trata-se da "pegadinha mais assustadora já feita". Já o "The Sun" questionou se a brincadeira não "havia ido longe demais".  No entanto,  a situação é tão absurda que muitos estão suspeitando de que ela tenha sido armada.
Para quem não viu, a pegadinha acontecia em um elevador. As pessoas ficavam trancadas dentro dele, e, de repente, a luz apagava e surgia uma menina despenteada, vestida de branco e segurando uma boneca, como se fosse um fantasma.
O susto e a sucessão de gritos das "vítimas" levaram os espectadores às gargalhadas. Mas muita gente suspeitou de que a cena tenha sido realizada por atores contratados. E, com isso, ficou no ar a dúvida se a pegadinha foi em cima das pessoas que entraram no elevador ou se foi no público que assistiu ao sucesso.
Para Mauricio Stycer, crítico de TV do "UOL", caso realmente tenha se tratado de uma armação, a imagem do SBT poderá ficar manchada. Essa, aliás, não seria a primeira vez que algo do tipo acontece na emissora. Em agosto, outro colunista do site, Flavio Ricco, afirmou que uma mesma mulher participou de dois programas diferentes do canal de Silvio.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

BRUNA MARQUEZINE: diz que filho de neymar é uma fofura

Bruna Marquezine pode não estar namorando Neymar, mas sem dúvida alguma é bastante íntima do craque e de sua família. Amigos de longa data, os dois já frequentaram a casa um do outro e a atriz até mesmo conheceu o filho do jogador de futebol, Davi Lucca.

"Ele é uma gracinha", teria dito a artista durante uma entrevista ao blog do diretor Aguinaldo Silva, logo depois que foi questionada se já "conheceu o futuro enteado".

Percebendo que o papo novamente foi direcionado para o que as fofocas dizem, a mãe da global resolveu se intrometer. "Ela admira o Neymar profissionalmente. Eu acho que é muito cedo pra ela pensar em namorar sério, noivar, casar… tem a profissão, os estudos na frente de tudo."

CLAUDIA LEITTE: prepara surpresa para os fãs e leva participante do The Voice a ensaio

Depois de Ivete Sangalo cantar com Hercinho Gouveia, eliminado na primeira fase do The Voice Brasil, Claudia Leitte também decidiu levar outro participante do reality show para os palcos.

Nesta quinta-feira (29), a artista faz o segundo ensaio do seu bloco Largadinho na Barra da Tijuca, no Rio, e, além de dividir os vocais com
Alexandre Pires e Xanddy, Claudinha se apresentará ao lado de um concorrente do programa. Mas o nome do cantor ou da cantora, a loira mantém em sigilo absoluto.

“Meninos e meninas, preparem-se. Quinta vai ser uma noite especial, vamos curtir muito no meu Largadinho, para deixar todo mundo com água na boca do que vai ser meu bloco no Carnaval da Bahia”, declarou a loira, que está em fase de finalização do repertório.


Sobre Largadinho, que estreia no Carnaval de Salvador no próximo ano, a artista não esconde a ansiedade e promete dar uma prévia do que vai ser a folia em em cima de seu trio elétrico aos cariocas.


“Queria mostrar aos meus fãs cariocas o que está esperando por eles no Carnaval da Bahia. Estamos trabalhando muito para fazer algo diferente, inédito. Meu bloco vai ser lindo e inovador. Podem aguardar”, afirma. (DFN)

 

ELIANA: chora ao relembrar preconceito sofrido na infância: ''Nunca esqueci''

A trajetória de Eliana até o estrelato não foi fácil. Filha de zelador, a apresentadora relembrou a carreira no Conexão Repórter, do SBT, desta quinta-feira (22), e revelou os traumas que carrega da infância.

A artista contou que tem orgulho de suas origens humildes, mas ainda se lembra de ter sido discriminada por algumas pessoas quando era apenas uma menina. “O dia que mais me marcou foi quando ouvi o pai de uma criança com quem eu brincava dizendo em uma discussão: ‘Eu não quero a filha do zelador aqui!’. Eu nunca esqueci isso”, disse a artista, que não conteve as lágrimas.

Eliana afirmou ter dado melhores condições para a família e orgulha-se por ter vencido na vida e construído um sólido caminho na TV. “Tenho humildade porque sei muito bem de onde eu vim e dou valor demais às minhas conquistas”, declarou.

Mais feliz com o próprio corpo após a maternidade, Eliana revelou ter se arrependido de ter feito uma lipoaspiração aos 20 anos e também que negou cinco vezes convites para posar nua. “Eu acho um absurdo. Qualquer coisa que você faça com criança, você tem que deixar distante a sensualidade e a sexualidade”, falou.

Sobre a disputa pela sudiência entre ela, Xuxa e Angélica na época em que apresentavam programas infantis, Eliana foi enfática: “A rivalidade profissional é fundamental para quem trabalha com televisão. Observei muito e até hoje observo os meus concorrentes”. (DFN)

REDE TV: pode ser vendida

A renovação das concessões da Rede TV!, finalizada na semana passada com aprovação do Congresso Nacional, reativou as especulações sobre uma possível venda da emissora e/ou chegada de um sócio "poderoso".
Com concessões por mais 15 anos nos principais mercados do país (São Paulo e Rio de Janeiro, além de Fortaleza, Recife e Belo Horizonte), a Rede TV! passa a ser um negócio interessante para eventuais investidores em mídia, avaliam especialistas ouvidos pelo blog.
A renovação das concessões, em tese, abre caminho para que Marcelo de Carvalho, vice-presidente e dono de 29% da emissora, consiga vender sua parte, o que ele não conseguiu no ano passado, com licenças vencidas.
O problema, no entanto, é que Amilcare Dallevo Júnior, principal sócio da emissora, não admite vendê-la ou abrir mão do controle.
Dallevo tem 71% das cotas da empresa. Para os analistas, vai ser difícil aparecer um investidor disposto a derramar uma dinheirama na emissora sem ter o controle da gestão, sem poder de veto.
A Rede TV! fatura atualmente cerca de R$ 400 milhões por ano. Passa por grave crise, com demissões (em março, houve um corte de 30% da folha de pagamento), atrasos em salários, perda de audiência e de anunciantes.
Seus desfalques, com a ida do Pânico (sua maior audiência e faturamento) para a Band, se estendem a executivos. Depois de Antonio Rosa Neto e Otaviano Pereira (comercial) e de José Emílio Ambrósio (jornalismo), a emissora perdeu recentemente Kaled Adib, superintendente de operações.
Para os especialistas, só uma injeção de capital ressuscita a Rede TV!.

SELEÇÃO BRASILEIRA: saiba agora quem será novo tecnico

Esta coluna não é dedicada a esportes, mas o jornalismo está no nosso DNA. E fontes quentes dentro da CBF afirmaram para esta humilde publicação que Carlos Alberto Parreira será o próximo treinador da seleção. Seu nome só deve ser anunciado em janeiro. Parreira é conhecido mundialmente por ter conquistado a Copa do Mundo de 94.

ADELE: Músicas de Adele fazem as pessoas dormirem, diz pesquisa

Uma pesquisa encomendada pela emissora de rádio britânica Capital FM concluiu que Adele é a cantora que tem as músicas preferidas para fazer alguém dormir.
O estudo, publicado pela revista de música inglesa "NME", revelou ainda que bandas como o Coldplay e o Snow Patrol estão entre os favoritos dos britânicos na hora de colocar uma música para dormir.
A parte inusitada do levantamento, realizado com cerca de 2 mil cidadãos do Reino Unido, é que a banda adolescente One Direction, conhecida pelos hits agitados e dançantes, também aparece entre as preferências.
Segundo Stevie Williams, do instituto Travelodge, que conduziu o estudo, escutar a melodias lentas antes de dormir pode trazer uma série de benefícios para o sono.

THE VOICE BRASIL: Brown deixou Tiago Leifert desesperado (de novo)

A pergunta que não quer calar é: como a produção do "The Voice Brasil" deixou a equipe de Brown para cantar por último em dia de GP de F1 do Brasil ? Deu desespero não só em Tiago Leifert como em quem estava assistindo ao programa que está na fase ao vivo (e recebeu convidados com Fátima Bernardes e Rodrigo Lombardi).  Bom, por acaso não deve ter sido. De qualquer forma, o baiano, que completou 50 anos na semana passada (ele ganhou uma festa surpresa ontem), pintou e bordou no palco, para variar, e até apito usou. O som do berimbau tocou e nada. Se a intenção era deixar os nervos à flor da pele, deu certo.
O músico adora enrolar no ar e faltando 20 minutos para a corrida começar, Tiago ficava:  "Vai, Brown, por favor. Hoje tem Fórmula 1. Brown, por favor, decida, tem corrida". Ele continuou enrolando, cantou parabéns para a  mãe de uma participante até que Lulu Santos_ mais sério_ interveio e o fez anunciar quem salvaria. Ufa!  Que sufoco. Titi agradeceu e o telespectador também.

FLAVIA ALESSANDRA: troca as fechaduras do apartamento de marcos paulo

O bafão que envolve a divisão dos bens do diretor Marcos Paulo ainda nem começou e já está dando o que falar. O mais recente foi aprontado por Flávia Alessandra! É que a moça trocou as fechaduras das portas do apartamento do diretor de núcleo da Globo no condomínio Golden Green, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A decisão pegou de surpresa a todos os que tinham acesso à residência.
De acordo com o colunista Léo Dias, a advogada Bruna Rinaldi, que representa Mariana e Giulia, filhas de Marcos Paulo, confirmou a troca da fechadura. "Foi apenas uma ação para resguardar todo e qualquer patrimônia. Tudo aconteceu através de uma decisão judicial. Há um testamento feito por Marcos Paulo e que em breve ele será aberto. Até lá, o patrimônio será resguardado. Mas eu quero frisar que não há briga alguma. E isso é o que mais está machucando as filhas do diretor."
Existem diversas peças de arte valiosas no apartamento.
Lembram da Xuxa sendo colocada como viúva no enterro do Ayrton Senna e Adriane Galisteu sendo ignorada? Então...

SALVE JORGE: Na Turquia, Morena dá surra em Wanda, ameaça Irina, apanha de Russo, mas não escapa do leilão de mulheres

Em 'Salve Jorge', a vida de Morena (Nanda Costa) está prestes a se tornar um verdadeiro pesadelo. No dia 4 de dezembro, ela irá para a Turquia e, chegando lá, logo saberá que foi enganada. A protagonista então dará uma surra em Wanda (Totia Meirelles), vai ameaçar Irina (Vera Fisher) e apanhar de Russo (Adriano Garib), mas nada a fará escapar do leilão de mulheres.
A confusão começa no capítulo do próximo sábado (1) quando, após mais um término de namoro, Morena flagra Théo (Rodrigo Lombardi) dando carona para Érica (Flávia Alessandra). Ela, claro, interpretará o gesto da pior forma possível e aceita a proposta de trabalho no exterior.
Mesmo decidida, a jovem deixa uma mensagem no celular de Théo, dizendo que se ele ainda a quiser, ela desiste de tudo. Porém, o militar não ouve o recado a tempo. Quando ele finalmente checa o aparelho, Morena já está a caminho do aeroporto.
 
Théo decide esquecer Morena
Desesperado, Théo protagoniza uma daquelas cenas de perseguição de cinema. Mas, primeiro, ele pede a ajuda logo da ex-namorada. "Érica, pelo amor de Deus! Me leva no aeroporto! A Morena... Morena indo embora...", pede o cara de pau. A moça, obviamente, se recusa e ele pega um ônibus.
Até que Théo chegue no aeroporto, ele ainda enfrenta diversos problemas, até um assalto no ônibus que pegou! Quando ele chega ao portão de embarque, o avião de Morena já decolou. Revoltado, o capitão decide que não quer mais saber da ex-noiva e decide virar a página, voltando a sair com outras mulheres.
Enquanto isso, na Turquia
 
Wanda apanha e Russo bate
Enquanto Théo tenta esquecer Morena, na Turquia, a moça começa a viver seu maior pesadelo. Ao descobrir que foi enganada, ela dá um surra em Wanda que promete vingar todas as traficadas, Russo, Irina e até o público. Pelo menos este foi este o pedido de Glória Perez ao entregar o capítulo à produção.
Depois da briga, Morena será trancafiada em um depósito e dopada. Malandra, ela aproveitará que Irina vai entregar o almoço, luta com a bandida e a prende lá, ficando solta na boate e livre para chantagear a loira do tráfico. Quando ela finalmente consegue pular uma janela, no capítulo do dia 8, dará de cara com um segurança do bordel.
Morena só sossega e abaixa a crista quando Wanda mostra as fotos de sua família e de Théo, ameaçando todos caso ela cause mais problemas. "A vida deles sua mão: você escolhe!", dirá a vilã.
A filha de Lucimar (Dira Paes) se calará pela primeira vez e, na cena seguinte, já será vendida em um leilão de mulheres.

JUSTIN BIEBER: é vaiado em show no pais onde nasceu

Justin Bieber se apresentou durante o intervalo de um jogo da CFL – liga de futebol americano do Canadá – neste domingo (25) e não agradou ao público. O astro teen foi vaiado durante o show, que durou meia hora.
Mesmo com a má recepção, o cantor agradeceu e elogiou o público após a apresentação. "Muito obrigado, Canadá... Eu amo vocês", disse.

Segundo o site Radar Online, o fato de Bieber ter usado uma macacão e um boné durante o encontro com o primeiro-ministro do Canadá, Stephen Harper, pode ter sido o motivo das vaias. (GC)
 

domingo, 25 de novembro de 2012

ANTONIA FONTINELLE: posta mensagem enigmática sobre Marcos Paulo

Antonia Fontenelle usou o Twitter nesta segunda-feira (19) para fazer um desabafo. Entretanto, a mensagem que se refere ao marido que morreu recentemente, Marcos Paulo, foi postada de forma enigmática.
“Senhor, me dê toda sabedoria do mundo e me faça permanecer em silêncio, de modo que eu possa cumprir a promessa que fiz ao meu amor...”, escreveu a atriz da novela Balacobaco, da Record.
Marcos Paulo morreu no dia 11 deste mês, vítima de uma embolia pulmonar. A missa de sétimo dia será realizada nesta segunda, a partir das 18h30, na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

XUXA: diretor do tv xuxa chama telespectadores de pica-pau de retardados

Defensor ferrenho de que a televisão tem que produzir cultura, o diretor do TV Xuxa, Mário Meirelles, voltou a polemizar no Twitter. No sábado (24) ele chamou de “retardados” os telespectadores do desenho Pica-Pau, exibido na Record no mesmo horário que o programa de Xuxa Meneguel, da Globo.
O velho desenho do canal de Edir Macedo costuma ter uma audiência alta.
"Atenção retardados que estão assistindo Pica-Pau, começou a TV Xuxa, escreveu ele, indignado pela alta audiência do desenho, diante de uma homenagem (linda e merecida, por sinal, que o TV Xuxa fazia à Fernanda Montenegro.
Diante das críticas que acabou tendo por seu desabafo na rede social, o diretor rebateu:
"Amigos, se eu soubesse que entre meus seguidores existissem tantos retardados, não tinha tocado no assunto. Desculpem, dá unfolow e bye".
Mais adiante, Meirelles justificou sua irritação dizendo que apostou tudo na homenagem que fez à atriz Fernanda Montenegro na atração e que, por isso, iria defendê-la.
“Ahh agora vcs entendem meu mal humor apostei tudo neste programa podem bater à vontade, mas não mudo de opinião quem assiste pica pau êh ...”.
E tentando menimizar a ira de alguns seguidores no Twitter, Mário Meirelles disse:
"Não falei do público infantil e sim dos adultos que preferem perder uma homenagem à Fernanda Montenegro", e continuou:
“Nao vou perdoar a massa Burra , que gosta de ser manipulada , continuo acreditando que a televisao tem de pro-cultura”.
 E vendo que ainda recebia muitas queixas até tarde da noite, o diretor de Xuxa se despediu:
“Vou dormir feliz , e preocupado pois existe mais idiotas e retardados do que imaginava . E eles me seguem socorrrrooooo”, concluiu.

A FAZENDA DE VERÃO: desistencia vira mico da semana

Difícil entender porque participantes se inscrevem em reality shows para depois desistirem. Além de se expor e atrapalhar o andamento do jogo, acabam com uma mão na frente e outra atrás. As saídas de Halan Assakura e Rodrigo Simões da “Fazenda de Verão” podem deixar a disputa por R$ 1 milhão mais morna e provocar algum tipo de injustiça, já que participantes substitutos entram com informações privilegiadas.

JUSTIN BIEBER: afirma que ficou chocado ao saber que sua mãe foi vítima de abuso sexual

O astro Justin Bieber causou polêmica ao revelar, em entrevista ao site Contactmusic, que não sabia dos graves problemas pelos quais sua mãe passou durante a infância. A mãe do cantor, Pattie Mallette, revelou em sua biografia, Nowhere but Up: the Story of Justin Bieber’Mon, que sofreu abuso sexual, tentou suicídio e se envolveu com drogas pesadas.
— Foi muito difícil ler todas aquelas coisas. Mas eu só soube de tudo isso agora, quando era mais novo. Minha mãe nunca me contou nada do que aconteceu. Eu dei muito suporte para que ela escrevesse o livro. Confessar tudo isso é uma forma de superar o passado.
Hoje com 37 anos, Pattie sofreu inúmeros abusos quando jovem, e aos 18 anos ficou grávida de Justin e se separou do marido, Jeremy Bieber.
— Minha mãe pode ter feito algumas escolhas erradas, mas depoisque eu nasci sua vida mudou. Tenho muito orgulho de como fui criado.

ISIS VALVERDE: chora muito ao saber de video intimo

Imagens da atriz Isis Valverde na cama com o namorado em sua cobertura no Rio de Janeiro estariam em poder de um paparazzo. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", o fotógrafo fica assistindo ao vídeo enquanto espera para fotografar uma celebridade. Isis ficou sabendo do fato e tem chorado muito durante as gravações da minissérie "o Canto da Sereia", na Argentina

sábado, 24 de novembro de 2012

JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ: conheça verdadeiro motivo da briga do casal

Justin Bieber e Selena Gomez voltaram e estão tentando fazer a relação funcionar, mas um amigo do casal revelou ao site  Radar Online o que tem dificultado o romance dos dois pop stars: os paparazzi e o interesse do público.
Na sexta-feira (16), Justin e Selena programaram um jantar de reconciliação em um restaurante japonês, depois de uma semana separados, conforme O Fuxico já havia relatado, mas o jantar romântico acabou mal, com Gomez saindo poucos minutos depois de chegarem. Bieber foi com sua Ferrari até a casa da amada onde fez um escândalo no portão, porque ela o havia trancado para fora. O barraco, que foi flagrado por paparazzi, fez todos concluírem que uma briga feia havia acontecido no restaurante, mas de acordo com amigos, não foi isso o que rolou.
"Não houve briga. Selena está apenas muito constrangida com toda a atenção que as pessoas dão ao relacionamento e ficou aborrecida quando eles se sentaram à mesa e os demais clientes começaram a olhar para eles e a pegar seus celulares (para fotografá-los)", revelou a fonte. "Ela ficou estressada e quis sair dali e foi por isso que eles saíram quase que imediatamente."
Sobre o fato de ter trancado Bieber para fora, o amigo explicou:
"O portão estava apenas quebrado ou teve alguma espécie de mau funcionamento e Justin não conseguiu entrar Ele ficou incomodado com os paparazzi que ficaram perguntando se havia sido trancado para fora, por isso foi embora, para se livrar deles, e voltou em seguida."
O fato de Gomez não ter acompanhado Justin ao American Music Awards foi outra questão amplamente falada na mídia, mas isso não aconteceu por causa da briga.
"Selena não foi ao AMA porque não se sentia bem e sabia que toda a atenção estaria sobre a relação dos dois. Ela queria que o foco fosse Justin e os prêmios que ganhou, mas esteve com ele na festa depois da premiação. No entanto Selena ainda não se sentia bem e acabou indo para o pronto-socorro com uma infecção na garganta.
A fonte contou também que a amiga de Selena, Taylor Swift, a convenceu a dar uma segunda chance a Justin.
"Quando Selena saiu com Taylor, estava realmente estressada e cansada com tudo o que se referia a Justin, mas Taylor a lembrou de como Justin gosta dela e lhe disse para tentar superar a crise."
A razão para a separação momentânea do casal é que Justin vinha enviando mensagens de texto para outras garotas, de acordo com o Radar.

GEYSE ARRUDA: ñ ira fazer sexo tão cedo, e afirma que usou photoshop na vagina no ensaio da sex

A polêmica relacionada à cirurgia íntima de Geisy Arruda continua firme e forte. Depois de falar bastante sobre o procedimento e seu resultado, a loura voltou ao passado e admitiu para O Fuxico que sua vagina recebeu uma pequena edição, através do photoshop, quando fez um ensaio sensual para a Sexy, em novembro de 2010.
“Eu colocava os lábios para dentro e, mesmo assim, tem um volume na revista. Rolou um pouco de Photoshop. Na hora de fotografar, isso era um trauma que eu tinha e uma das soluções foi passar o photoshop. Tinham fotos que eu tinha até dificuldade de abrir a perna.”
Geisy declarou, que logo que ficou conhecida e ganhou um corpo mais torneado, recebeu propostas para posar nua, mas sempre recusava por este trauma de não achar sua ‘couve-flor’, como ela mesma chamava, muito bonita.
“Por isso que eu não queria posar nua. Depois eu acabei ficando mais confiante e sabia que usariam um pouco de Photoshop. Quando eu fotograva com lingerie colocava pra dentro e era a forma que eu tinha como melhorar a área.”
Sobre um novo ensaio para apresentar o novo formato de suas partes íntimas, ela não descarta a possibilidade, já que a curiosidade das pessoas é bem grande. Contudo, Geisy diz que só vai fazer se a proposta financeira for bem agradável.
“Todo mundo quer saber sobre isso porque tem curiosidade do resultado da cirurgia e só aceitaria posar nua se fosse interessante financeiramente falando. O contexto teria, mas faria se fosse pelo dinheiro, um valor bem significativo.”
Como já se sabe, Geisy Arruda passou por uma cirurgia íntima no dia 6 de novembro para reduzir os grandes lábios de sua vagina, o que causou uma grande repercussão na mídia. A loura disse para O Fuxico que o tamanho de sua ‘couve-flor’, como ela mesma chamava a genitália, era grande e chegava a incomodar durante a relação sexual. Só que – como toda cirurgia – esta também vai ter um período de recuperação e Geisy não poderá fazer sexo por um bom tempo.
“Só ano que vem que vou poder transar. Estou triste! Só vou poder ter relações em janeiro, quando estarei recuperada, já que são dois meses de recuperação. Levei diversos pontos e eles são absorvidos pelo corpo, igualmente um corte de um parto cesariano! São pontos externos, mas não são retirados.
Questionada sobre quem já viu o resultado da cirurgia, a aluna da Escolinha do Gugu, da Record, conta que apenas sua mãe teve oportunidade de ver. A loura ainda acrescenta que, no começo, sua mãe nem queria olhar.
“Só minha mãe viu e no começo ela não quis olhar porque estava muito inchado e sangrava muito. Ela não gostava de olhar, mas agora já olha. Sempre faço higienização, o tempo todo, porque pode infeccionar. É uma região muito delicada! Agora minha mãe fala que está ficando bonitinha.”
Além da vagina, Geisy também fez uma lipoaspiração na barriga, mexeu nos seios e nariz, o qual ela dizia que tinha um formato de ‘coxinha’ na ponta. Agora a aluna da Escolinha do Gugu, da Record, está satisfeita com o resultado.
“Estou muito feliz com ele. As pessoas não reconhecem que fiz plástica. Quando são perguntadas, as pessoas acham que fiz alguma coisa na bochecha, olho, boca, mas ninguém fala do nariz. Ninguém reconhece a diferença. Fiquei muito feliz porque ficou natural.”