domingo, 15 de abril de 2012

BBB 13: tera ex participantes

O fato de o "BBB13" poder trazer ex-participantes para a casa mais famosa do Brasil, como já foi noticiado, expõe uma realidade: o reality show já não faz tanto barulho quanto em suas primeiras edições. Cada vez mais o programa demora para deslanchar e os participantes já não são mais interessantes. A fórmula vem se desgastando (como já era de se esperar). A edição deste ano (que teve média de 25,3 pontos) precisou da ajuda do infeliz caso Daniel/Monique para começar a provocar barulho. A audiência até foi um pouco melhor que a do "BBB11" (que alcançou 24,8), mas a final (muito previsível, aliás) marcou de 26 pontos, a pior de todos os anos. O jeito de reverter esse quadro seria apostar na volta dos participantes mais polêmicos. Os ex-BBBs, obviamente, gostaram da ideia, mas fazem suas ressalvas.
DiCésar, que é repórter do "Programa Eliana" (SBT), e participou do "BBB10" disparou: "Se for verdade mesmo, eu acho ótimo. É uma forma de dar um novo fôlego ao programa. Eu largaria tudo, qualquer atração milionária, para voltar ao 'BBB'. Devo tudo ao reality. Antes da minha participação, eu ganhava R$ 2.500 por mês. Agora, faturo R$ 5 mil por semana. Voltaria bonito", disse ele, que esteve justamente na edição que trouxe de volta o polêmico Marcelo Dourado (do "BBB4"). O lutador, aliás, faturou o primeiro lugar. "Mas a produção tem de escolher ex-participantes polêmicos, como aquela ex-aeromoça (Cida Moraes) e aquela loirinha gaúcha (Natália Cassassola) que quando bebe fala tudo o que não pode. Ou ainda gente que tinha chance de se dar bem como a Jakeline, que sentia falta do galo e do jegue. Ótima participante. Engraçada. Só não teve tempo de mostrar isso ao público", acrescentou.
Já Íris Stefanelli, repórter  do "TV Fama", que participou do "BBB7" (quando o programa dava muito mais o que falar) no começo brincou: "Largaria tudo e voltaria correndo para o o BBB".  Depois, comentou: "Acho que só voltará ao programa quem não estiver bem, isto é, quem quer aumentar seu cachê. Eu não volto. Foi ótimo e agradeço. Acredito que o 'BBB' precisa sempre inovar e ter ex-participantes será bem engraçado. Vai dar muito certo, mas eu não voltaria".  Agora, é aguardar para ver o que Boninho vai inventar. Apesar da marca continuar fazendo um relativo sucesso, depois do desastroso episódio da expulsão de Daniel, ele precisa mostrar serviço.
Enquanto isso, em "A Fazenda" (Record), também se fala na volta de ex-participantes. "Nós já fizemos isso e posso dizer que não está nos nossos planos Não sei de onde saíram esses rumores", disse Rodrigo Carelli, diretor do reality. Ele continuou: "A novidade é que teremos 50 câmeras. E , ao contrário do que tem saído, o programa tem 60 animais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário