sexta-feira, 20 de abril de 2012

NICOLE BAHLS: sofre ainda consequencias de comentarios de bolina

Não bastou a poeira baixar, a briga entre as ex-panicats Dani Bolina e Nicole Bahls continua. Apesar de não trocarem farpas dessa vez, Nicole revelou publicamente que ainda sofre consequências por ter sido chamada de garota de programa.
A dançarina foi questionada pelo programa "Muito+", da Band, sobre o fim do namoro com o jogador Victor Ramos. Magoada com o término, Nicole explicou que a relação já era complicada desde o início, pois sua sogra acreditava nos boatos.
"A família dele não entendia muito meu trabalho. Por causa das declarações da Bolina, a gente paga até hoje", desabafou ela, que recentemente foi traída e terminou o namoro.
"Terminamos na quinta-feira. A gente está vendo ainda. Envolveu família, minha mãe está muito magoada", contou. Nicole ainda disse que não pretende perdoar Victor até que ele fale a verdade e admita a traição.
Enquanto isso, a ex-panicat prefere ficar sozinha, pois se disse ainda muito ligada ao jogador. "Ninguém deixa de amar em três dias, uma semana", explicou

Nenhum comentário:

Postar um comentário