terça-feira, 17 de abril de 2012

ADRIANNE GALISTEU: quer aumentar a prole

Adriane Galisteu foi com o marido, Alexandre Iódice, ao lançamento do livro "Cabelo de Estrela", de Marco Antonio de Biaggi, que aconteceu na noite desta segunda-feira (16) no restaurante A Bela Sintra, em São Paulo. A apresentadora falou de sua ligação com o cabeleireiro. "Estou com o Marco desde 1995. Ele cuida do meu cabelo, faz os cortes. Em casa não tenho tempo para isso. Quando eu tenho tempo, gosto de ir ao salão, porque adoro bater papo com ele. Vou a cada 20 dias", disse. Marco Antonio ficou contente com o evento. "Estou muito feliz, vieram todas".
Mãe de Vittorio, que não acompanhou o casal no evento, ela conta que tem vontade de aumentar a família, ao ser questionada se deseja ter mais filhos. "De que jeito, trabalho de segunda a segunda! Está dificil de eu encontrar o Alê. Quando eu encontrá-lo, vou botar para quebrar, porque quero ter outro filho", promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário