domingo, 15 de abril de 2012

NICOLE BAHLS: vai a clinica para remover tatuagem

Após descobrir que estava sendo traída pelo jogador Victor Ramos, Nicole Bahls terminou o namoro e correu para apagar a tatuagem que havia feito em homenagem a ele. Na manhã deste sábado, 14, um dia depois de anunciar a separação, ela fez a primeira sessão a laser para se livrar do nome do agora ex que tinha tatuado na cintura.
"Doeu bastante, mas dói mais no coração no que na pele. Estou muito magoada, mas hoje acordei com a certeza de que é um novo dia e que Deus guarda coisas boas para mim", diz a ex-panicat.
Nicole conta que graças ao apoio que tem recebido dos fãs, dos amigos e da família está conseguindo passsar por esse momento dificil. "Todos estão me dando muita força para seguir em frente e levantar a cabeça. Estou bem melhor e até consegui me alimentar hoje (sábado, 14) de manhã. Devo dar uma voltinha com minhas amigas para me divertir. Tenho que acreditar no amor de novo e que um dia eu vá encontrar alguém que não me faça sofrer tanto. Bola pra frente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário