sábado, 14 de abril de 2012

NICOLE BAHLS: traida com uma ex-bbb

Muitas lágrimas rolaram na tarde de ontem, quando Nicole Bahls admitiu para diversos veículos que foi traída e mal conseguia se levantar da cama. A coluna foi atrás do bafão e descobriu o que existe por trás de toda essa confusão: uma ex-BBB 12. É isso mesmo. Victor Ramos, o agora ex da ex-panicat, está ficando com uma participante da última edição do reality. O segredo foi contado por uma outra ex-BBB.
Para dar o golpe, a ex-BBB e futura Maria-chuteira está planejando armar um flagrante com alguns paparazzi num festival de música que acontecerá em breve, em Fortaleza.
Ontem, Nicole admitiu em entrevista ao programa 'Muito+', da Band, que o namoro não ia bem das pernas. "A gente estava com o relacionamento desgastado. Ele desligava o celular e desaparecia por dois ou três dias e depois ligava dando desculpinha". A ex-panicat disse ainda que já tinha dado uma outra chance a Victor. "Eu dei uma oportunidade. Há um tempo atrás eu já tinha passado por isso", disse ela. Vai dar um pouco de trabalho para apagar Victor de sua vida, mas Nicole garantiu que a tatuagem que ela tem com o nome do jogador vai sumir em poucos dias. A coluna acha que a mãe da moça vai gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário