sexta-feira, 20 de abril de 2012

CLAUDIA LEITTE: considero ivete uma mãe

A cantora Claudia Leitte foi entrevistada pela apresentadora Marília Gabriela na tarde da última quarta-feira (18). Na conversa, a falou sobre carreira, gravidez e seu relacionamento com Ivete Sangalo. O programa vai ao ar no dia 13 de maio, no canal GNT.

Na conversa super descontraída, Claudia Leitte é questionada pela jornalista sobre sua relação com a musa Ivete Sangalo. A fim de pôr fim em todas as polêmicas, a cantora diz que no último Carnaval elas ficaram ainda mais próximas. “Sempre gostei da Ivete. Ela me trata com um carinho maternal”, conta Claudia, que finaliza dizendo que acha o máximo quando Ivete atua, como na série “As Brasileiras”, da TV Globo.

E quando o papo é sobre família, a loira se derrete."Nasci para ser mãe. Tenho essa vocação", brinca a cantora, que ainda conta à Gabi que não quer saber o sexo do bebê. "Estou ansiosa, porque se for menina não tenho nada rosa". E por falar em filho, Claudia diz que teme que Davi, 3 anos, siga a carreira artística por sua causa. "Ele vive cantando. Tenho medo dele se espelhar em mim e acabar fazendo algo que não seja de sua vontade", conta.

Ainda na conversa sobre família, a cantora fala de seu relacionamento com o marido, Márcio Pedreira, que também é seu empresário. Casada há cinco anos, Claudia diz que gostaria de ter mais tempo para ela. “Às vezes é meio chato porque convivemos demais. De vez em quando tiro um tempo pra mim”, diz.

Quando o assunto é beleza, a cantora revela que às vezes se “esconde” do marido pela manhã. “Tem dias que acordo horrível e não deixo ele me ver”, se diverte Claudia, que completa dizendo: “Sempre ouvi que sou bonita, mas de vez em quando bate uma insegurança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário