quinta-feira, 12 de abril de 2012

RODRIGO FARO: sofre acidente

Rodrigo Faro sofreu um acidente nesta terça-feira, dia 10, durante a gravação do seu programa "O Melhor do Brasil". A informação foi divulgada pela coluna "Zapping" do jornal "Agora", que ainda divulgou detalhes do ocorrido. De acordo com a publicação, uma parte da roupa de um dos anões que atuam na atração atingiu o rosto do apresentador.
Rapidamente socorrido, Rodrigo Faro passa bem e já comenta sobre o acidente nos bastidores de seu programa. "Pior foi contar ao médico que um anão vestido de pente me cortou. Essa foi a vergonha maior", disse um bem-humorado Rodrigo Faro ao site Ego.
O apresentador revelou que a fantasia do assistente acertou seu rosto durante uma performance da música "Rebolation". "A roupa era feita com uma espuma muito dura e cortou bem embaixo do meu olho. Foi um corte pequeno, mas profundo. Saiu muito sangue. Tivemos de interromper a gravação."
Encaminhado ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, Rodrigo Faro precisou tomar pontos internos e externos. "Não sei ao certo quantos foram, mas o corte tem menos de 1,5 centímetro. Mas não deve ficar cicatriz", torceu.
"Vou ficar uns dias de molho para não inchar o machucado. Mas na segunda já volto a gravar com um curativo menor", prometeu. "Isso só aconteceu porque faço as minhas loucuras no palco. Mas não tem problema, não. Vou continuar do mesmo jeito, mesmo que corte a cara inteira", finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário