segunda-feira, 16 de abril de 2012

LUAN SANTAN; adimite que perdeu sua adolescencia

Luan Santana não tem medo de falar quanto ganha e o que faz com a sua fortuna. Mas conquistar tudo isso teve um preço, o cantor sertanejo assumiu que não foi um garoto normal. Em uma entrevista para a revista Istoé, o jovem assumiu que sacrificou uma fase da vida
— Crucifiquei minha adolescência, mas tudo bem. Sempre tive na cabeça o que eu queria. Também não penso se meus amigos curtem a juventude mais do que eu. Coloquei na cabeça que queria essa vida, consegui alcançar isso e agora dou valor ao que conquistei. Não quero voltar no tempo, ter uma vida normal. Abri mão, sim, da minha vida pessoal, mas não foi à toa. Muita coisa me faz feliz hoje. Sou mais feliz do que muita gente que viveu o que eu não vivi.

Mas tanto trabalho e dedicação trouxeram resultado. Hoje o jovem artista é um dos mais bem pagos do cenário musical brasileiro. Cada apresentação custa em torno de R$ 500 mil e tanto dinheiro permite Luan ter certos privilégios, como não pensar em dinheiro.

—Ninguém impõe um limite para eu gastar. Tudo o que quero eu compro. Mas não sou de fazer loucuras com dinheiro, não. Com o dinheiro que ganhei, comprei a casa (de 500 m2, avaliada em R$ 2 milhões) onde moro com os meus pais, em Londrina; uma chácara, onde gosto de andar de jet ski e pescar; e um carro para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário