quinta-feira, 19 de abril de 2012

MONIQUE EVANS: lançara livro e irá falar de estupros que sofreu

Monique Evans acaba de assinar contrato com a Ediouro para escrever sua biografia, que deve trazer à tona muitas histórias polêmicas, até porque a vida da ex-modelo é repleta de fortes emoções. "Eu vou falar de tudo: das três décadas como modelo, de quando eu fiquei viúva muito jovem, dos estupros que sofri...", disse à coluna. É isso mesmo, caro leitor, ela falou "estupros", mas não quis se aprofundar no assunto. Monique contará com a ajuda de um ghost-writer, que fará basicamente o trabalho de pesquisa. "Terão várias surpresas nesse livro e talvez eu tenha que omitir o nome de algumas pessoas famosas. Eu vivi cercada de coisas que eu não vou poder contar o nome do santo", disse Monique, que terá de 6 a 8 meses para escrever sua autobiografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário