sexta-feira, 25 de maio de 2012

ANTONIA FONTENELLE: acabou o reinado da água de salsicha


E durou apenas um Carnaval o reinado de Antonia Fontenelle, que ganhou o apelido maldoso de 'água de salsicha', como rainha de bateria da Mocidade. O anúncio oficial será feito no sábado, durante a inauguração da nova quadra da escola. Em conversa com a coluna, ela admitiu que tem trabalhado muito e que não conseguiria ter a dedicação necessária que o cargo precisa.
"Estou trabalhando demais. Quase não estou dormindo. Acordo todo dia às 6h da manhã. Estou levantando um filme, formando parcerias. O orçamento do longa é alto, gira em torno dos R$ 10 milhões", afirma Fontenelle, referindo-se ao filme 'Sequestrados'. Além disso, a atriz quer fazer um trabalho na TV.
"Se eu continuar, pode ser que fique devendo à minha comunidade. Não cheguei com samba no pé, mas conquistei todo mundo mostrando que sou uma mulher simples", lembrou. Antonia não esconde que, um dia, pretende voltar: "Quero deixar as portas abertas".
A coluna lamenta profundamente a saída da água de salsicha, quer dizer, da querida Irene (nome verdadeiro da mulher do diretor). Afinal, de quem falaremos mal agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário