segunda-feira, 28 de maio de 2012

JUJU SALIMENI: proibe judicial que nicole bahls fale seu nome


Juju Salimeni entrou com uma ação na Justiça pedindo para que Nicole Bahls fosse terminantemente proibida de citar seu nome publicamente. Juju ganhou a sentença há cerca de um mês. O processo corre em segredo de Justiça, mas esta modesta coluna, como sempre, descobriu tudo. Juju tomou a decisão radical de contratar um advogado depois que Nicole foi ao 'Superpop'.
Na ocasião, a ex-panicat falou poucas e boas sobre Juju, que não teve direito de defesa. Esta decisão já está valendo, portanto, na 'Fazenda 5', Nicole terá que ter atenção redobrada para não falar mal de sua rival. Juju entrou com a ação na Justiça de São Paulo mas a decisão final partiu de um juiz do Rio de Janeiro.
Procurada pela coluna, Juju disse estar proibida de falar sobre o assunto. Afinal, como já dissemos, é segredo de Justiça. Ah! Já íamos esquecendo de dizer: Nicole, como sempre, não cumpriu um compromisso. Desta vez, ela não apareceu para embarcar rumo a São Paulo para o confinamento no sábado, às 14h16, em um voo da TAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário