sexta-feira, 18 de maio de 2012

AVENIDA BRASIL: noêmia e verônica deixa cadinho sem roupa e sem dinheiro


Cadinho (Alexandre Borges) vai se dar mal nos próximos capítulos de “Avenida Brasil” (Rede Globo). Descoberta a farsa, Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch) deixarão o marido quase pelado e sem nenhum dinheiro.
A vingança começará quando as duas esposas de Cadinho vão até Angra dos Reis para estragar o casamento de Alexia (Carolina Ferraz). Mas chegando lá, elas tomam conhecimento de que o maridão está preso. Sem pensar duas vezes, elas vão até a delegacia encontrar o cafajeste.
Atônito com a presença das duas, ele perguntará: “o que está acontecendo aqui?”. A resposta virá com uns bons tapas das esposas: “Ué, você tá preso e suas duas mulheres tão te visitando”, dirá Noêmia.
Mas Jimmy (Felipe Abib) pagará a fiança do moço, que tentará se reconciliar primeiramente com Noêmia. Ela deixa o marido entrar em sua casa e pede que ele vá tomar um banho antes de conversarem.
Entretanto, enquanto ele estiver debaixo do chuveiro, Noêmia tira da sua carteira todo o dinheiro e os cartões, além de jogar seu celular dentro d'água. Ao sair do banho, a moça expulsa o sujeito de casa só com uma toalha cobrindo o corpo e uma mala com suas roupas, que logo descobre que estão todas rasgadas.
Então, ele tentará se reconciliar com Verônica, mas ela estará irredutível. Para piorar, vai descobrir que está sem um centavo para pagar o taxista. Sem saída, ele oferece a mala como pagamento pela corrida, e vê que até suas cuecas estão em frangalhos.
“Diz se uma mulher pode fazer isso com o homem?! Até as cuecas! Tá tudo destruído, tudo. Olha, parceiro, fica com a mala! Uma mala boa, ó, rodinha, vira 360 graus, pá, hein, que que tu me diz?”, falará ele.
“Deixa quieto. Na boa, irmão, pelo visto tu tá mais necessitado do que eu. Boa sorte aí”, responderá o taxista, com pena de Cadinho. As informações são do blog da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário