segunda-feira, 14 de maio de 2012

RODRIGO FARO: diz que precisou de coragem para sair da globo

Sucesso garantido no comando do programa "O Melhor do Brasil", Rodrigo Faro precisou tomar coragem para encarar o desafio de largar seu trabalho como ator na emissora Globo para se aventurar na Record. Hoje, o apresentador avalia sua decisão e não se arrepende nem um pouco.
"O momento mais marcante da minha carreira foi ter tido coragem para sair da Globo. Na época, todo mundo achava que era loucura, mas eu sonhava ser apresentador. Silvio Santos e Chacrinha são meus ídolos. E sonho é isso. Foi a melhor coisa que eu fiz e minha vida só mudou para melhor", declarou ele em entrevista ao portal de notícias da emissora.
Os fãs de Rodrigo Faro agradecem, já que agora podem contar com as palhaçadas e brincadeiras que ele faz com muita humildade nos palcos. Aliás, uma de suas características mais elogiada é a simpatia.
"O artista que não trata bem o fã – que não tira foto, que não dá atenção, não dá um sorriso – não é que ele é metido ou exibido, ele simplesmente não tem educação. É impossível tratar mal quem ofereceu tudo de bom que você tem na sua vida", disse ele, apaixonado por todos os seus fãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário