quarta-feira, 16 de maio de 2012

RENATA: se manifesta sobre video intimo

Na noite desta quarta-feira, 16, a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 12” Renata usou sua página no Twitter para falar sobre o suposto vídeo íntimo da ex-BBB que teria sido publicado por seu ex-namorado Felipe Soldati.
“Espero que essa tempestade acabe logo, quem me acompanha sabe que já faz muito tempo que estou aturando tudo isso, fazendo o mínimo de alarde possível. Mas agora chegou no limite. Não vou me pronunciar, isso é com meus advogados. Que a justiça seja feita! Fé em Deus sempre acima de tudo. Por mais que tentem, ninguém consegue tirar meu brilho e alegria de viver. Sou do bem e Deus sabe, ele está no comando de tudo”, escreveu Renatinha em sua página no microblog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário