terça-feira, 15 de maio de 2012

SELENA GOMES: teve que aprender a fumar

O elenco de "Spring Breakers", Selena Gomez, Ashley Benson, Rachel Korine e Vanessa Hudgens, posou para a revista Interview e concedeu uma pequena entrevista para a publicação.
Durante o bate-papo, Selena contou que está contente por fazer parte do filme e ansiosa para ver o resultado. "Os papéis que estava pegando eram meio repetitivos e eu queria fazer alguma coisa completamente diferente. Foi um marco na minha carreira! Isso é o que eu quero fazer. Eu quero que me levem a sério como atriz."
Sel ainda revelou que nunca havia nem sequer pegado em um cigarro. "Eu nunca havia fumado em toda a minha vida. Foi muito engraçado, pois elas (as pessoas) tiveram que me ensinar a fumar." Apesar da nova experiência, ela garante que continua detestando a prática.
O filme "Spring Breakers" é escrito e dirigido por Harmony Korine, e tem ptevisão de estreia para 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário